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Josmar Arruda

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Sobre Josmar Arruda

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  1. iPhone 6s, Bang. https://macmagazine.com.br/2016/11/21/apple-lanca-programa-para-troca-de-baterias-de-iphones-6s-que-desligam-inesperadamente/
  2. Olá Diogo. O meu estava com o mesmo problema e aconteceu de eu passar por Sampa sem planejamento no último dia 11/07 (terça). Fui com a cara e a coragem à loja, sem agendamento nenhum. Cheguei lá por volta do meio-dia. Loja quase vazia e com uma pequena fila em uma das laterais, pra onde um funcionário me encaminhou ao lhe dizer o motivo de eu estar lá. Em pouco mais de 10 minutos saí de lá com um horário de encaixe agendado no GeniusBar para as 16:00. Passei a tarde no shopping pois eles mandam um SMS quando chega a hora de ser atendido. 15:40 recebi um SMS avisando que iriam atrasar um
  3. Idem comigo, mas dei um tempo (não sei porque, mas desconfiei do fuso horário), voltei a tentar agora e deu certo.
  4. Valeu, Ivan! Vou testar a sua dica (tirar a seleção da rede do modo automático). Embora ela não funcione durante uma viagem, resolverá o problema de muita gente (eu inclusive). Mais uma observação relacionada à gambiarra de ligar o 3G e os Dados do Celular quando o iPhone perde a rede e não acha mais: não funcionou comigo durante uma viagem no último final de semana, provavelmente por não ter sinal 3G nas antenas próximas à estrada. Abraços!
  5. Olá, pessoal! Confirmando a gambiarra: desde o dia 10 de janeiro, TODAS (e olha que foram muitas! Muitas mesmo!) as vezes que meu iPhone perdeu o sinal da rede e não voltou mais, eu liguei o 3G e os Dados do Celular e o sinal voltou em questão de segundos. Aí era só desligar os dois de novo e pronto. Não precisei mais desligar e ligar o aparelho nenhuma vez. Vou aguardar o 5.0.2 também. Grande abraço a todos!
  6. Olá pessoal! Ainda não fiz nenhuma reinstalação nem troquei de chip, mas parece que achei um jeito melhor de *remediar* o problema. Li que a Apple havia lançado uma atualização apenas para o 4S que "resolvia" esse problema (parece que não, né xurnio? :/ ) e também li que essa atualização tinha desabilitado o liga/desliga da rede 3G. Desconfiado, já que o problema apareceu no meu iPhone meses após eu adquirir o costume de desligar o 3G prá economizar bateria e mais de um mês após a atualização para o iOS 5.0.1, resolvi fazer um teste. Desde meu último post, a cada vez que meu iPhone perde a
  7. Olá pessoal! Tenho um iPhone 4 16GB (iOS 5.0.1 9A405) ainda na garantia, com microchip (não cortado) da Claro. Até duas semanas atrás ele funcionava perfeitamente. Agora, começou com os mesmos problemas descritos acima pelo dsfagundes e pelo Calleb (mensagem "Cancelando ligação"). Moro em apartamento, e cada vez que entro no elevador tenho que desligar e ligar ele de novo. Quando esqueço, fico boa parte do dia sem ninguém conseguir falar comigo, pois ele fica eternamente "Buscando..." a rede. A droga é que estou adquirindo o caguete de ficar olhando de minuto em minuto o celular prá ver se o
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