Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Cavalcante da Silva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Deivid Cavalcante da Silva

  1. Eu tenho um Macbook Pro e um iMac 21.5", e definitivamente eu uso mais o iMac em casa que o Macbook Pro. Hoje eu fiz um benchmarking com o Geekbench 3 em alguns computadores direto na loja da Apple. Acho que sera esclarecedor para muitos: MacBook Pro (15-inch Retina Late 2013): http://browser.primatelabs.com/geekbench3/648997 MacBook Pro (13-inch Retina Late 2013): http://browser.primatelabs.com/geekbench3/649002 iMac (21.5-inch Late 2013) : http://browser.primatelabs.com/geekbench3/648950 MacBookAir6,2: http://browser.primatelabs.com/geekbench3/649008
  2. Quem quiser me doar um mac antigo eu aceito de muito bom grado e prometo que vou cuidar dele bem direitinho e com todo carinho que ele merece.
  3. Está dando Kernel Panic. Você precisa investigar o que está causando isso.
  4. Nem todos os dongles bluetooth desse tipo ae são compatíveis. Alguns até são reconhecidos, mas não emparelham nem com macumba(vivi isso na pele). Troquei por outro que era totalmente compatível. Depois vi que era Cambridge Silicon o que é compatível, enquanto o outro nao. Isso com o Leopard e com o Snow Leopard, ainda nao instalei Lion para saber, mas provavelmente seria tb, pois a Apple usa Cambridge Silicon. No caso, vc precisa averiguar se seu adaptador tem esse chip (provavelmente não)
×
×
  • Criar Novo...