Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taneda

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Taneda

  1. Pessoal, tenho um iMac (meados de 2011), porém, ele não possui usb 3.0. Caso eu coloque um SSD (externo) a perda de desempenho será muito perceptível em comparação a 3.0? Obrigado.
  2. Desejo a todos um FELIZ ANO NOVOOOO!Muita saúde, paz e tolerância!

  3. Cara, tem alguma bruxaria com o Fireworks! Em casa, o problema já é outro. O desempenho do Fireworks no iMac é horrível e lento. Um usuário me indicou a fazer um upgrade de memória. Fiz. Mas nada mudou! Meu iMac é um i5, 8gb de memória. Acho injustificável esse desempenho e isso só acontece com o Fireworks. Como o amigo acima, eu tb dependo desse software e trabalho com ele há mais de 6 anos.
  4. Caros, já tentei de tudo, inclusive já até fiz upgrade de memória. Mesmo assim o Fireworks CS5 roda c/ um desempenho muuito ruim no Lion. Alguém aí teve o mesmo problema? A configuração do meu mac é i5, 8gb.
  5. Caros, Definitivamente percebo que o Fireworks no Mac não funciona tão bem quanto nas outras plataformas. Fiz um upgrade de 16gb de memória, e os mesmos problemas de carregamento continuam. E esse maldito problema só acontece com o Fireworks. Espero que lancem alguma correção ou algo do tipo.
  6. Eu desisti do Safari há muuuuuuuuuito tempo. Acho ele pesadíssimo e olha que comparado ao tanto de plugins que tenho instalado no chrome, não chega a sugar tanta memória assim. O Michael Borges disse tudo! E a verdade é que eles tão pouco se lixando p/ Flash. Sua morte já foi decretada pelo falecido Steve.
  7. Felipe, Por incrível que pareça estou enfrentando os mesmos problemas que vc. Compre ele faz pouco tempo e o Fireworks está muito lento. Uma outra coisa que observei é que ao rodar filmes, seja ele em qual formato for, fica lentíssimo. A minha configuração é a mesma que a sua, mas realmente ainda não descobri o que está acontecendo. Vc conseguiu resolver seu problema? Abs. http://www.paulotaneda.com.br
×
×
  • Criar Novo...