Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fury

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fury

  1. fury

    Problema de video?

    Boa noite, estou postando aqui pois tenho notado que os degradês em imagens no meu ma alguns parecem meio que falhado. Gostaria de saber se isto é normal, pois não lembro se no começo era assim. Mesmo eu editando um retângulo no Fireworks com um fundo em degradê ele aparece falhado, Isto poderia ser algum problema de vídeo (placa ou monitor)?? * Se alguém puder postar um link de alguma imagem cujo degradê em seu mac aparenta estar perfeito para mim analisar aqui, ficarei muito agradecido. Obrigado.
  2. Bom dia, tenho um meu macbook pro 2010 13'' Core2Duo, no iMovie é normal aparecer a bolinha colorida quando vai escolher um filme para importar?? E no iDvd aparece a bolinha colorida quando se troca de tema?? Pois estou achando muito lento ou estes programas são tão pesados assim. Flw..
  3. O score do Xbench deu aqui 123.72 Não sei, mas o meu deu resultados inferiores ao seu Mac NIcholas em todos os hardware, visto que o meu é um Macbook Pro 2010 Core2Duo. Em relação ao teste no HD, acho que é normal também, pois pedi a um amigo meu para rodar o Xbench no seu mac e deu abaixo de 50 também. O bacana que dá pra comparar e enviar o seu relatório para eles.
  4. Nicholas instale e rode o Xbench (http://www.xbench.com/Xbench_1.3.dmg) ele avalia o desempenho de todo o hardware do macbook e veja o score final e o score do HD, pois aqui no meu todos os scores dão acima de 100 só o de HD que da abaixo de 50, por isto pensei que fosse problema de HD aqui. Testa ae. Estou com muitos problemas de lentidão também, já usei o hardware test da Apple mas não detectou nada de problemas. Edit: já formatei mas não resolveu
  5. Pois é o meu também dá 7-8 pulinhos (Photoshop e Fireworks versão CS5), porém o Fireworks é meio lento trabalhando nele, não sei se isto é normal. Uso um Macbook Pro 13" 2010 4Gb de ram Core2duo
  6. MSN aqui sempre dava pau, instalei o Adium é roda beleza.. pra galera que usa Photoshop, quantos "pulinhos" o icone do Photoshop dá ao abrí-lo pela primeira vez?
  7. Também tenho enfrentado lentidões em meu Macbook Pro 13" 2010, então comecei a pesquisar, pois no meu mac o Firewokrs CS5 (cheguei a testar até o 8) dá umas trancadinhas e atrasos enquanto estou trabalhando, fora outros programas que são leves e no mac ficam lentos. Formatei o Mac mas não adiantou, pensei que poderia ser alguma coisa referente ao hardware, então baixei um programinha chamado Xbench que verifica o desempenho do Mac (cpu, hd, video, etc), foi ai que notei que o score final do meu dava sempre em torno de 120.00, fui ao site do programa e pesquisei outros resultados de usuários de Macbook Pro7,1 (que é o modelo do meu), percebi que alguns estão com o score 200.00 e outros com o mesmo score que eu 120.00 e poucos. Notei que quando o programa avalia o desempenho do HD, na parte Sequential / Uncached read o score cai para 50 e em Random cai drasticamente. Então fica minha dúvida, isto pode ser algum problema de HD que não consegue fazer leituras ou não tem nada a ver com hardware mesmo? Obrigado pessoal.
  8. Olá pessoal, sou usuário novo da plataforma Mac, Comprei um Macbook Pro recentemente, instalei o Fireworks, software para edição gráfica, mas percebo que o mesmo está lento, tanto para abrir quanto para usá-lo ele dá umas travadinhas. E isto não é normal, no meu desktop Windows 7 ele é muito mais ligeiro, abre muito mais rápido e é o mesmo software, mesma versão, ah e meu desktop só tem 2Gb de RAM, enquanto que o Macbook tem 4gb. Já o BrOffice se eu abro-o e crio um documento no Wirter ele demora para "carregar" o documento, tipo, cliquei em criar o documento e tento digitar ele da umas travadinhas e sai digitando caracter por caracter bem lento, e só depois de um tempinho que já está aberto o documento eu consigo trabalhar nele. Se alguém que usa algum destes softwares por favor me informem como é o desempenho dos mesmos e qual versão estão usando. Aguardo e obrigado. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...