Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C_Werdam

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre C_Werdam

  • Data de Nascimento 05/24/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Apple iProducts

Conquistas de C_Werdam

  1. Parece ser algum erro no Algoritmo da Maça mesmo, está carregado o album HELP! dos Beatles aki.
  2. 1º Para os Apps que Sumiram, Abra o iTunes, Click no seu dispositivo, depois percorra até a aba até a aba "APLICATIVOS" e veja se está marcada a opção "SINCRONIZAR APLICATIVOS", depois click em Sincronizar e pronto. 2º A questão do Pages, Numbers u Keynote está respondida acima, mas caso não queira compra-los pode fazer Jailbreak, Fiz no meu iTouch iOS 5.0.1 e está SHOW, vou mandar um Link legal para você baixar seu apps e games de graça, CLARO depois que fizer Jailbreak. Se Precisar de ajuda com o Jailbreak me manda um email/iMesseger: c.werdam@me.com. 3º Esse Site: http://apptrackr.org/ contem todos os Apps e Games da Apple Store. Think Different, Think Jailbreak!!!
  3. Obrigado. Resolveu aqui também!!!!!
  4. Olá, Não sei se está acontecendo com mais alguém, mas de vez em quanto o meu iTunes Match está carregando para os servidores da Apple músicas que já estão disponíveis na Store, Segue até uma foto em anexo para comprovar. 1º pesei que fosse porque a musica estava escrita de forma errada na iStore, entao apaguei e re-nomeeil o arquivo, mas nada adiantou, dps apaguei do iCloud e mandai verificar, pois ele ja aparecia MUSICA CARREGADA. HELP-ME!!!!! iTunes Match = BOSTA?
  5. Sei que na versão '11 do GarageBand também tem essas aulas.
  6. Sempre que passo álcool comum na tela do meu, ela fica meio manchada. Melhor passar só um pano seco mesmo.
  7. Galera vou ensinar uma forma Barata e Pratica de limpar o MacBook White. Como Sou Usuario do Modelo, sofri bastante no começo com as marcas e o teclado manchado, chegava a passar umas 2 horas tipo, só limpando o Mac com umas pastinhas e paninhos. Até que encontrei uma Solução perfeita pra ele. Comigo pelo menos nada melhor do que: Para o Teclado e a parte Externa: (Nunca na Tela) <-Mancha Pano Seco Álcool Gel (de preferencia domestico) Passe o álcool no pano e faça uma leve força para tirar as manchas e deixar o teclado como novo. Na Parte de Trás: Borracha (Faber Castell de Preferencia) Apenas passar a borracha nas áreas que tiverem manchas ou sujeiras. Alguns dizem que pasta Colgate funciona bem para tirar manchas, tipo que uma vez eu deixei o Mac dormindo encima de um Puff vermelho que tenho no quarto, (acho que ele estava meio quente) acabou ficando manchado na parte de cima, passei a pasta e adiantou, mas não recomendo acho que pode manchar ou tirar o brilho do Mac. Uma Forma "Seca" e Segura de Limpar seu Mac Branquinho. __________________________________________________________________________________________________________________  MacBook White 2.4 GHz/ Lion 10.7.2  04 Gb 1066MHz DDR3  iPod Touch 4th 32Gb  Magic Mouse
×
×
  • Criar Novo...