Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgehenriqueds

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de jorgehenriqueds

  1. Boa noite a todos! Sou um usuário relativamente novo de produtos da Apple. Comprei recentemente um MBA 13'3 e estou muito feliz com ele até o momento! Baixar o Winzip do site oficial para abrir um arquivo que eu havia baixado. Contudo, é a versão trial, que dura 45 dias apenas. Depois disso achei o Unarchiver, que parece fazer mais e ainda é de graça. O problema é que quando fui tentar deletar o Winzip, não consegui! Todos os app que eu quis deletar até agora, simplesmente arrastei até a lixeira. Quando faço isso com o Winzip, contudo, ele continua lá, como se nada tivesse acontecido... Alguém sabe como posso fazer para deletá-lo? E o Unarchiver é realmente melhor?
  2. Muito obrigado pela ajuda de todos! Apps já estão no Ipod Surgiu um novo probleminha: não consigo atualizar alguns dos meus aplicativos. Diz que eles não estão mais disponíveis no iTunes Store. Alguém sabe o porque?
  3. Boa tarde! Sou um usuário relativamente novo de produtos da Apple e estou com algumas dúvidas... 1 - Atualizei meu iPod para o IOS 5.0.1 ontem. Porém, os aplicativos que estavam nele sumiram. Eles estão no meu Macbook, mas não consigo colocar eles de volta no iPod. Sync não adianta. Pensei que poderia se dever ao fato de que alterei o país do meu Apple ID (de EUA para Brasil para conseguir comprar uns aplicativos). Será que é isso? 2 - Baixei Keynote e Pages (pagos) no Macbook. Tenho como usá-los no iPod ou teria que comprar a versão iPod tb? 3 - Entrei no site da EAGames e vi que alguns jogos estão com desconto. Porém, não consigo comprá-los pois obviamente não tenho um cartão de crédito vinculado aos EUA. Existe algo que eu possa fazer? Desde já agradeço a atenção!
×
×
  • Criar Novo...