Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khots1

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1786 visualizações

Conquistas de khots1

  1. Faz 2600, 00 no dinheiro retiro ainda hoje! Você é de onde?

    1. khots1

      khots1

      SOu de BH, menor valor é 2699 mesmo

  2. Se vai comprar lá fora vai nos 512 mesmo. Sobre a alfandega é sempre loteria rs. Já passei sem problemas. Creio q se for so o note mesmo eles não devem implicar mesmo se pegar na alfandega. A nao ser q o fiscal seja bem rigoroso. kkk Boa sorte.
  3. Amigo, tenho a mesma necessidade que vc, rs. No meu caso optei por um macbook retina de 13 pela portabilidade com ssd de 512. Fiz um bootcamp e dividi o disco 50% a 50% pra não ter dor de cabeça com espaco. Como o parallels consegue ler do bootcamp fica melhor ainda, pq quando precisar de usar com mais processamento usa o bootcamp, quando for algo mais leve pode abrir no parallels mesmo. Sobre o espaço é muito relativo. Minha maquina windows 8.1 pro com visual studio e sql server esta atualmente com 70 GB, mas nao tem muita coisa no windows. A partição do MAC esta com 120 GB pq tenho mais arquivos, back ups de iphone, fotos, videos etc. No meu caso os 256 até dariam, mas sobraria uma margem muito pequena e resolvi ir direto nos 512 mesmo pra nao preocupar com isso tao cedo. Se dosar o espaço 256 da sim, mas dependendo dos seus arquivos vai ter q ficar apagando de tempos em tempos rs. Enfim, espero ter ajudado.
  4. A diferença pra mim é muito notável em relação ao ipad 4 vs ipad mini. Não só para jogos. No safari mesmo, abrir mais abas, app do facebook, etc... coisas triviais já noto uma diferença muito grande.
  5. Aqui em casa temos, iPad 2, iPad mini e iPad 4. Dizer que o desempenho não faz diferença nem a tela de retina é mentira. A tela retina faz sim, muita diferença, e incomoda a falta dela no mini. O processador idem, não é questão de jogar games pesados, nem programas pesados, no dia a dia mesmo, Safari, abrir mais abas, facebook, etc, já da umas engasgadinhas bem irritantes. Agora em questão de tamanho e peso, o iPad mini é excelente mesmo, melhor do q qualquer outro iPad. O mundo ideal seria um iPad mini com desempenho e tela do 4. O então um iPad grande com a construção do mini e bem mais leve. Leve isso tudo em consideração. O iPad 4 e mais pesado, mas roda tudo muito liso e fluido, e tem tela de retina q e muito superior as telas não retina. Vejo o iPad mini como um "kindle" de luxo. Se você tem um Iphone 5 como e o meu caso, vai te irritar bastante as engasgadas e a tela não retina. Espero ter ajudado. Abraços e boa sorte na sua escolha. Precisando estou aí para qualquer duvida.
  6. Cara, Tive essa mesma dúvida a pouco tempo. Resolvi comprar, e estou maravilhado com produto. Muito bom, bonito, prático... Vale cada centavo. Compre o seu logo q não vai arrepender.
×
×
  • Criar Novo...