Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rômulo Garcia

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rômulo Garcia

  1. Boa noite, Ativei um eSim no plano Controle da Vivo, no dia 26/02/2020, na loja Vivo do shopping em Chapecó/SC. O vendedor havia de dito que só conseguiria no pós, porém ao indagá-lo, e consultar a gerente da loja, ela disse que só não ativa no pré/easy mesmo. O processo demorou um pouco, pois tiveram que gerar uma linha nova em um SIM normal, e aí fazer a transferência pro eSim. Não me cobraram nada pelo número nem pelo eSim, e saí da loja com tudo funcionando. []'s
  2. Pedro, No site da Apple tem várias informações sobre esse tipo de problema, inclusive o preço: http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR O valor atual pra troca de tela do iPhone 5 é de R$749,00. O prazo é de até 10 dias, pelos centros de serviço autorizados, não sei se na loja esse tempo é menor. Abraço.
  3. Se quiser ter certeza mesmo, entre no modo de recuperação, abra o Utilitário de Disco, selecione o seu disco na lista à direita, clique em Apagar, em Opções de Segurança e arraste a barrinha até o fim. Este modo apaga completamente o disco 7 vezes, e é conhecido como "zerofill". Neste nível de formatação fica virtualmente impossível recuperar qualquer coisa do disco. Ela pode demorar bastante dependendo do tamanho do seu disco, mas é a opção mais confiável.
×
×
  • Criar Novo...