Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silverfox

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por silverfox

  1. Eu tenho um Macbook Pro Early 2015, percebi que estava começando esse defeito e um outro amigo comentou que o notebook  da namorada dele, um Late 2013 também está com o problema, inclusive muito pior que o meu, tela TODA manchada.
    Entrei em contato com a Apple, o meu foi mais tranquilo, disseram que era só levar na assistência técnica para ser analisado, esse de 2013 o suporte foi para o setor senior, onde após enviar algumas fotos me informaram que iriam abrir uma exceção para o conserto, alegando que eles estão consertando os notebooks com no  máximo 04 anos.

    Como moro no interior do estado, vou enviar os 2 notebooks para um amigo em Porto Alegre-RS, onde ele levará pessoalmente na Soma Info. Está marcado para o dia 03 a assistência, espero que não fique muito tempo sem esses notebooks. vou ir atualizando aqui de acordo com as informações que eu for tendo da assistência.

  2. Pessoal, tive um problema com a case da speck que eu comprei no site da apple store Brasil.

    Ao tentar retirar a case para fazer a manutenção, conforme manda o fabricante, acabou trincando um lado da parte inferior.

    Entrei em contato com a apple para solicitar a garantia, eles queriam que eu enviasse a case para uma assistência para averiguar a situação.

    Como é informado na própria caixa da case, a Speck fornece uma garantia de 01 ano.

    Segui as instruções do site para a solicitação do RMA, em cerca de 1 semana o meu pedido foi respondido, informando que eles estariam enviado a case nova no endereço fornecido.

    Hoje acabei de receber a case, eles fizeram o envio por FEDEX (muito rápido!) com todos os impostos pagos, levou cerca de 10 dias do envio feito por eles no USA para a chegada em minha residência.

    Deixo esse registro aqui, para que outras pessoas que possam ter algum problema semelhante ao meu, saibam a quem recorrer.

     

    valeu!

  3. Eu tenho essa impressora em casa e ela está instalada e compartilhada em um PC que roda Windows.

    Ligando ela diretamente via USB no Mac, já consegui fazer a instalação e inclusive impressão, meu problema está sendo imprimir via rede.

     

    Já tentei adicionar pelo "Preferências do Sistema", aparece a impressora para selecionar e tudo mais, mas quando eu mando fazer a impressão nada ocorre.

×
×
  • Criar Novo...