Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silverfox

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que silverfox postou

  1. Não custa tentar, abre o chamado.. provavelmente vão pedir as fotos pra analisar igual fizeram no caso de um dos notebooks q eu enviei.
  2. Sim, eles "liberaram" após ir para o suporte sênior da Apple e eu enviar algumas fotos do estado em que se encontrava o display
  3. Retornando para dar o feedback sobre o reparo. Excelente atendimento da Soma de POA, mantiveram todo o tempo atualizado sobre o processo de reparo dos 2 notebooks. Foram entregues na loja no dia 03/10 e o conserto ficou pronto no dia 11/10.
  4. Eu tenho um Macbook Pro Early 2015, percebi que estava começando esse defeito e um outro amigo comentou que o notebook da namorada dele, um Late 2013 também está com o problema, inclusive muito pior que o meu, tela TODA manchada. Entrei em contato com a Apple, o meu foi mais tranquilo, disseram que era só levar na assistência técnica para ser analisado, esse de 2013 o suporte foi para o setor senior, onde após enviar algumas fotos me informaram que iriam abrir uma exceção para o conserto, alegando que eles estão consertando os notebooks com no máximo 04 anos. Como moro no interior do estado, vou enviar os 2 notebooks para um amigo em Porto Alegre-RS, onde ele levará pessoalmente na Soma Info. Está marcado para o dia 03 a assistência, espero que não fique muito tempo sem esses notebooks. vou ir atualizando aqui de acordo com as informações que eu for tendo da assistência.
  5. Pessoal, Existe algum método para a migração da autenticaçao em 2 passos do Google Authenticator no Android para o iOS? Eu achei um guia onde explicava a migração apenas da conta do google, porém eu tenho outros serviços que fazem uso do 2FA e estão controlados pelo Google Authenticator
  6. Pessoal, tive um problema com a case da speck que eu comprei no site da apple store Brasil. Ao tentar retirar a case para fazer a manutenção, conforme manda o fabricante, acabou trincando um lado da parte inferior. Entrei em contato com a apple para solicitar a garantia, eles queriam que eu enviasse a case para uma assistência para averiguar a situação. Como é informado na própria caixa da case, a Speck fornece uma garantia de 01 ano. Segui as instruções do site para a solicitação do RMA, em cerca de 1 semana o meu pedido foi respondido, informando que eles estariam enviado a case nova no endereço fornecido. Hoje acabei de receber a case, eles fizeram o envio por FEDEX (muito rápido!) com todos os impostos pagos, levou cerca de 10 dias do envio feito por eles no USA para a chegada em minha residência. Deixo esse registro aqui, para que outras pessoas que possam ter algum problema semelhante ao meu, saibam a quem recorrer. valeu!
  7. silverfox

    OS X El Capitan

    Alguém está tendo problemas com o LibreOffice? Eu abro ele aqui e em seguida já congela, estava usando a versão 4 e atualizei para a 5, continua o problema simplesmente nao consigo usar o libreoffice para nada aqui
  8. silverfox

    OS X El Capitan

    Pessoal, alguma diga de como resolver esse problema aqui Já reiniciei, mandei fazer várias vezes... ele chega em 108mb e para o download, fica só aumentando o tempo restante
  9. Eu tenho um servidor em FreeBSD e várias coisas compartilhadas com o Samba. Consigo montar manualmente as pastas lá, mas como tem algumas que eu uso sempre, gostaria de montar de modo permanente, tem como eu fazer isso?
  10. Eu localizei esse DMG lá, com ela ligada via USB funcionou. Mas ligada pela rede que não consegui.
  11. Eu tenho essa impressora em casa e ela está instalada e compartilhada em um PC que roda Windows. Ligando ela diretamente via USB no Mac, já consegui fazer a instalação e inclusive impressão, meu problema está sendo imprimir via rede. Já tentei adicionar pelo "Preferências do Sistema", aparece a impressora para selecionar e tudo mais, mas quando eu mando fazer a impressão nada ocorre.
×
×
  • Criar Novo...