Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debora Pas

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Debora Pas postou

  1. Olá pessoal, Comprei o MyBook da WD de 1t e a princípio instalei o software que vem com a HD porque eu não estava conseguindo fazer backup com o Time Machine, porém agora estou conseguindo utilizar o Time Machine certinho e agora gostaria de desinstalar o software que veio com a HD e não acho onde ele está. Já procurei nos lugares mais óbvios (nos aplicativos da minha home e do Mac / Pasta de utilitários também) e não acho. Será que alguém saberia onde posso encontrar ou será que ele tem outro nome?
  2. rsss... pois é Murilo, eu pensei nisso na hora que estava postando, mas a intenção foi mais pra vc saber como funciona. Eu nunca usei o Entourage porque acredito que ele deva operar igual ao outllok no qual acumula muito lixo, ou seja, vc tem que ficar compactando pastas e tal, porque quando vc deleta as mensagens, na verdade elas não são deletadas, elas só não ficam visíveis pra vc e se a pessoa tem um grande fluxo de e-mail fica complicado ficar o tempo todo compactando pastas, sem falar que eu não confio muito nessa compactação. Por isso que migrei pro Mac, para ficar livre desse e de todos os outros problemas do Windows, porque também trabalho muito com e-mails e vivia perdendo tudo por motivos de travamento...
  3. Amigo, quando o destinatário Windows (outlook) receber arquivos no corpo da mensagem (que foi enviada pelo Mail - Mac) deve proceder da seguinte maneira: 1 - Abra a mensagem que quer retirar os arquivos inseridos; 2 - No menu, clique em ENCAMINHAR (como se fosse enviar a mensagem); 3 - Clique na aba "Origem", na parte inferior da sua mensagem. Se ela não estiver visível, vá em "Exibir" e selecione "Editar código fonte". Deverão aparecer essas três abinhas: Editar, Origem e Visualizar. 4 - Agora vá em Formatar / Texto sem formatação 5 - No menu ARQUIVO escolha Salvar anexos e abrirá uma janela com os arquivos inseridos no corpo do e-mail e depois é só salvar onde quiser.
  4. Gente, o meu Iphoto abre automaticamente quando eu ligo o Mac, ou seja, na inicialização. Eu não queria isso. Alguém sabe como resolver?
  5. Eu adorei o novo visual!! Bem mais Clean!!
  6. Eu tb estava com problemas no finder, mandei reparar permissões e voltou a funcionar como deveria. Dizem, que é bom fazer isso pelo menos uma vez a cd 15 dias.
  7. Olá !! Vc já tentou reparar as permissões ?
  8. E aqui quando tento acessar o IDisk pelo Mac as pastas simplesmente somem!!! Aconteceu isso com alguém?
  9. Estou tentando gravar dados em DVD através do Finder e do Utilitário de disco, porque quero poder gravar mais de uma vez, porém quando crio uma imagem de disco e vou iniciar a gravação, a opção "Manter disco gravável fica desabilitada, sem me dar a opção de habilitar. Alguém poderia me ajudar? Obs: Eu até consigo gravar os dados, mas o cd fecha e depois não consigo gravar mais dados novamente, ou seja, no modo muultisessão. Valeu!!!
  10. Alguém teria um convite pra mim? Por favor? dfpascoarelliadm@yahoo.com.br
  11. Melhor que qualquer livro sao as video-aula do Macmagazine. Tambem sou nova no mundo Mac e ja aprendi bastante com as video-aulas, vale a pena conferir.
×
×
  • Criar Novo...