Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amauri Silva Jr

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Amauri Silva Jr

  1. Olá a todos... Estou com um problema sério com o iTunes e se alguém puder me ajudar... Bem, a questão é sobre o mP3 que tenho em meu mac. Alguns deles eu tenho o álbum em uma pasta e gostaria de jogar pro iPhone com a organização que tenho nessa pasta. O problema é que pra isso, eu devo selecionar todas as musicas da pasta e adicionar na biblioteca do iTunes. Só que quando faço isso, as músicas se desorganizam foda por lá e as músicas acabam não ficando no mesmo álbum. Tá, eu sei que devi acrescentar as informações pra cada música pra que o iTunes organize por álbuns. Mas já baixei álbuns pela internet que quando eu jogava as músicas da pasta do itunes elas já ficavam todas organizadas, inclusive com capa e tal, como se tivessem sido baixadas pelo próprio iTunes. Minha dúvida é: Como preparo uma pasta toda no MAC pra que quando eu jogar as músicas no iTunes elas já estejam igual a um álbum baixado da loja? Se alguém puder me ajudar...
  2. Tenho quase certeza que seu macbook pro estava protegido por senha de firmware. Então, quando vc mudou o hardware, ele não reconhece a nova memória... Ao tentar reconectar as memórias antigas ele já as considera como estranhas, já que houve a retirada anteriormente. Inicie o mac segurando o option e desabilite a senha de firmware.
  3. - Apresentações feitas no powerpoint eu consigo visualizar e editar no Keynote, exceções a alguns poucos efeitos/fontes. O mesmo ocorre com as apresentações que eu crio no Keynote, posso exportar para ppt, assim envio para quem possui windows. A microsoft lançou o office para Mac... - Pen drives as vezes são problemas. Se seus colegas utilizam pen drives formatados em ntfs, vc não conseguirá acessá-los no OS X. Paragon é uma solução foda! No mais, não volto pra windows por nada. Não tem nada hj no Windows que EU não consigo fazer no Mac.
  4. Resolvido. Fiz o internet recovery e depois de 3 hrs surgiram as opções novamente, só que ao invés de restaurar backup pelo time machine, antes entrei no utilitário de disco pelo boot e formatei pata Mac OS Exteded o SSD. Só depois disso que eu voltei pro inicio e restaurei o back up pelo time machine. Com o SSD formatado finalmente ele apareceu nas opções de instalação. Obrigado aos que e ajudaram.
  5. PQP... Passaram as 2 hrs e ele abriu a instalação do Lion, mas na hora de instalar o sistema ele pedia uma partição pra instalar, mas o campo de opções ficava em branco. O SSD não aparecia lá. O pior é que reiniciei e se segurar o option ele pede pra fazer um internet recovery de novo! O que devo fazer, ajudem aeh!
  6. Eu fiz aqui a troca novamente e quando iniciei pressionando o option ele abriu o internet recovery. Encontrou minha rede, pediu a senha e agora aparaceu um globo girando e um contador regressivo de 2 hrs. É isso mesmo? Como ele vai baixar o Mac OS X desse jeito? É tudo automático?
  7. Eu tentei reiniciar segurando option mas não deu em nada. Vou tentar de novo... Só mais uma coisa: Não posso restaurar backup pelo time machine? Vc acha melhor fazer a instalação tudo do zero de novo?
  8. Seguinte galera, Depois de muito pesquisar sobre o SSD resolvi fazer a troca pra melhorar a performance da minha máquina. Então comprei o SSD da corsair pra ficar no lugar do HDD. O problema é que depois que fiz a troca e liguei o macbook, surge uma tela com uma interrogação bem no meio, como se não tivesse nada instalado. E não tem mesmo, obvio! Só que eu achava que ele ia pedir pra restaurar backup pelo time machine, já que eu tenho um back UP do meu macbook pelo time machine. Alguém pode me dizer o que devo fazer?
  9. Comprei esse: http://www.kabum.com.br/produto/28373/corsair-ssd-128gb-2-5-performance-pro-sata-iii-cssd-p128gbp-bk-/?tag=Corsair%20SSD%20128GB%202.5%B4%20Performance%20Pro%20SATA%20III%20CSSD-P128GBP-BK Tô com medo de o aumento da performance não ser satisfatório, já que custam caríssimo.
  10. Seguinte então, Estou convencido a dar um up nas minhas máquinas com SSD, só queria tirar mais umas dívidas. Quem puder me ajudar... 1 - Tem várias marcas de SSD no mercado e, pesquisando, vi que tem diferentes velocidades de leitura e escrita. Isso faz tanta diferença na performance de uso? Se sim, por favor, me indiquem o melhor com 256 gb pra performance. 2 - Pra abrir o iMac e fazer a troca, preciso de um técnico especializado ou consigo fazer sozinho apenas vendo videos/tutoriais? 3 - Hoje, com meu imac 21,5 ', 16gb de RAM renderizo uma cena complexa 3D de 10 seg em 12hrs. Colocando um ssd desses em quanto reduziria esse tempo, vcs tem uma idéia? 4 - Se conhecerem algum site de confiança onde posso comprar esses SSD poderiam postar links, por favor?
  11. Esse SSD da Samsung pode ser usado no iMac e no MB pro tbm?
  12. Seguinte galera, quero fazer isso no meu tbm! MAs me digam? Funciona no iMac tbm? É só conectar os fios na máquina ou tem que fazer alguma gambiarra? Tem como usar o fusion drive depois que fizer a troca? Desde já muito obrigado!
  13. Não, amigo. Não é normal, claro. Foi um puta de um azar! E, pelo que vc contou, foi muita coincidência mesmo... Vai ver a câmera já não funcionava antes da atualização aeh vc atualizou e constatou o problema depois e achou que era por causa da atualização! Sobre a troca de peças, fique despreocupado, eles vão colocar peças originais e novas. Assim, seu mac sairá como novo. E bem vindo ao MAC OX!
  14. Olha, tenho um de 2T e tbm não me arrependo... Talvez por ser um usuário normal, não sinto nenhuma limitação no TC, até porque uso ele apenas como HD na rede, não uso para backup via time machine. É muito foda acessar seus arquivos (filmes, seriados, fotos músicas etc) pelo notebook (conectado a mesma rede wi-fi) ou pelo iPad/iPhone via "Stream to me". Deitado no conforto de casa tenho acesso a todos os meus arquivos multimímida. Recomendadíssimo! Ah, e o meu não esquenta muito não. Na verdade, ele fica na temperatura normal de qualquer equipamento eletronico funcionando...
  15. Conecta o iphone no mac e abre o iphoto. Automaticamente ele mostra as fotos e videos que podem ser transferidos pro iphoto. Depois de tranferir ele pergunta se vc quer excluir do iphone.
×
×
  • Criar Novo...