Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bissolati

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bissolati postou

  1. Sim, claro, se já está aparecendo pras pessoas, deixa assim.... Eu também só mexeria se não estivesse aparecendo... Porque da certo trabalho conseguir fazer isso que ensinei acima! Deixa assim, melhor. Eu ligaria na vivo e pediria um reset na linha... vai que melhora!
  2. Exato, somente com a próxima atualização de ajustes da operadora. Muita gente com esse problema. Aliás todo mundo que fez atualização OTA. Quem fez limpa não teve. (Ou seja a grande maioria da população está com o problema, incluindo eu kkkkkkk)
  3. Pois é, hoje teve atualização 11.3.1 porém ficou tudo na mesma. Porque o problema está em quem atualizou via OTA e fez ajustes de operadora. Enquanto a vivo não mandar novos ajustes de operadora, ficaremos assim. Há duas maneiras de se arrumar isso: fazer uma atualização do iOS inteiro pelo iTunes, começando como um telefone novo, e então fazer também o ajuste de operadora pelo iTunes. Parece que quando faz uma instalação limpa não há esse problema. Segunda maneira, um truque, temporário, pra quem está com esse identificador de chamadas sem mostrar id: Abra ajustes - telefone Suba a central de comando e ligue o modo avião. Conte até 3. Religue o modo avião e correndo aperte o mostrar meu número. Dai vai conseguir deixar o botão verdinho, reativando seu identificador de chamadas. Caso ele continue apagado, continue tentando: volte pra ajustes - telefone, desligue modo avião, espere, religue e vá correndo em mostrar meu número (que já estará na tela), e tente ativar. Apos algumas tentativas voce conseguirá fazer. Porem funciona uma vez somente, depois ele apaga de novo a função do botão... Dai pra desligar o “mostrar meu número” vc tem que fazer todo esse processo de novo... Trabalhoso. Wifi calling nao está funcionando também.
  4. Sssbbb realmente é parecidissimo mesmo mas a interface eh um pouco diferente da foto ainda!
  5. Os sites da Itália e da China da Apple tb mostram esse app. Outros países do mundo mostram o app CATCH
  6. Ps: o app tem no final da tela um botão sincronizar e também um +
  7. Olá amigos! Gostaria de uma ajuda de vocês. No site da Apple Brasil, http://www.apple.com/br/ temos uma foto com 4 iphones 5. Um deles tem um programa de lista de coisas a fazer, bastante colorido e limpo. No app tem uma lista que diz encomendar a torta, lavar a roupa, molhar o jardim... Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a descobrir qual app é esse, O app CLEAR eh bastante parecido porém tem as cores em laranja. Curioso que no site da Apple EUA aparece um app diferente nesta foto, que é o CATCH. Porém este da foto da Apple BR nao sei qual é. Alguém aqui do fórum tem esse app e qual o nome dele? Obrigado!
  8. Ringtones novos de sms só para os sortudos donos de iphone 4. Nós que temos o 3GS ou 3G não teremos novos ringtones.
  9. Geralmente eu uso esse site: http://www.iphone-sms.com/ - O que mais me desanima no iphone é nao ter nada que exporte as sms e tambem ele nao ter como opçao, sem jailbreak, receber sms de confirmacão de envio... As vezes quando as quero receber tenho que mandar atraves do vivo chip (aplicativos do sim) e nem assim funciona sempre...
  10. Keyboard Hub: Versão: 96.15 Potência de Barramento (mA): 500 Velocidade: Até 480 Mb/seg Fabricante: Apple, Inc. ID do Produto: 0x1006 Número de Série: 000000000000 ID do Fornecedor: 0x05ac (Apple Computer, Inc.) Apple Keyboard: Versão: 0.69 Potência de Barramento (mA): 100 Velocidade: Até 1.5 Mb/seg Fabricante: Apple, Inc ID do Produto: 0x0220 ID do Fornecedor: 0x05ac (Apple Computer, Inc.) Funciona qualquer coisa que eu pluguei nele até hoje... Meu Nano 3gen, Touch 1gen e iPhone do meu irmao todos se conectam por ele. Tb ja copiei foto, plugei pen drive (que deixou ele bamba pq o pen é bem maior que o teclado, etc)... Lembrando que ele ta conectado ao meu iMac com uma EXTENSAO USB tb... Porque minha gaveta de teclado nao alcançava o iMac.
  11. Eu acho o neo office tão bom... http://www.neooffice.org/neojava/en/download.php#download e vc pode baixar o pack em portugues, tem ate corretor... http://www.neooffice.org/neojava/en/langpackdownload.php
  12. Amigo, tente colocar no MAC os DNS fornecidos pelo site OPEN DNS. Coloque no PREFERENCIAS DE SISTEMA - REDE - Clique na conexão sem fio, avançado, DNS e ADICIONE os numeros de DNS que vc acha em http://www.opendns.com/ Depois nos conte se deu certo. 208.67.222.222 208.67.220.220 São os DNS fornecidos pela OPEN DNS. PS: eu não tirei os antigos, que o roteador envia não, apenas cliquei no + e adicionei esses, deixando todos na lista.
  13. Vixe, agora o que falta é fazer a marcação do logo ANATEL nas carcaças dos iphones....
  14. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Mac rato, compra! Eu não me arrependo por nem um minuto da minha belezinha! O iMac é demais! E, ora, se vier um dead pixel, relaxa que voce so vai enxergar se colocar o nariz bem perto do monitor - a resoluçao desse monitor é tao grande que o pixel fica mto mto menor que o diametro de um fio de cabelo. Como eu disse, tenho que me concentrar pra achar onde esta o verdim/azulzim... Ele some de tão boa a resolução da tela.
  15. O problema está no itunes, e não no finder. Estas musicas aparentemente não estavam na library (ou biblioteca) do itunes, e aí a cada vez que vc a toca, o itunes a adiciona a biblioteca. Como resolver seu problema: Adicione todas essas musicas na biblioteca do itunes (file - add to library ou arquivo - adicionar pasta a biblioteca) - Elas irao aparecer na lista de musica do itunes. Com elas adicionadas ao itunes, crie PLAYLISTS com a ordem que você quer que elas toquem.
  16. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Tem, no meu antigo tb tinha... Bom, acabei achando no imac outro, agora é pixel mesmo, diferente da poeira, mas tá stuck em verde e azul... Mas gente, é tão minusculo que eu não sei como vocês conseguem reparar, eu até perco ele, ás vezes tenho que me concentrar pra achar... O iMac ainda tá dentro dos sete dias (comprei sábado), mas não vou trocar não, agora que tá tudo configurado certinho, funcionando 100%, sem degradê... Sei lá, peguei amor pelo bixim heheheh!
  17. O meu novo é o de 1GB, e roda normal, sem lag, sem interrupção, com rapidez. A memória é de 800 e o cache de 6mb, mesmo no mb323.
  18. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Um pouco OFF TOPIC, mas achei legal que quando liguei, ele me ofereceu para comprar o MOBILE ME, e não o .MAC. Isso logo depois do WELCOME ETC quando vc arruma seus dados...
  19. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Vou deixar... é tão pequena que nem se percebe, às vezes eu ate perco ela...
  20. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Acabei de ver que é um ponto de poeira branco dentro do monitor...
  21. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Pessoal, vocês não vão acreditar! Comrp todo feliz e contente meu imac, chego em casa e.... DEAD PIXEL! Não pode ser!!! Aí até pensei em trocar... Mas mexi nele um pouquinho, e me deu na cabeça de desliga-lo para ver a tela... ORA SE FOR DEAD PIXEL SO APARECE COM A TELA LIGADA CERTO? EIA A MINHA SORTE: O DEAD PIXEL É UMA SUJEIRA DENTRO DO VIDRO DO IMAC!!!! Com o Imac desligado, vendo contra a luz a tela, eu vejo um pontinho preto no mesmo lugar do DEAD pixel... É MOLE GALERA?
  22. Foi usado na videolar também, provavelmente. Porém, não veio cobrado nada na fatura, o proprio sistema do banco tirou a cobrança APL ITUNES.
  23. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Pretendo comprar um mb323 amanha na fast (lá tem em estoque, pra pronta entrega). Segundo o vendedor, não houve trocas por problemas no display ou dead pixels, mas se houver nos primeiros 7 dias depois da compra, é só levar o micro de volta e solicitar a troca.
  24. bissolati

    Dead Pixel no iMac

    Galera, então a gente viu que a FAST não é eficiente quanto a essa troca, e que a Saraiva é... E a Fnac?
×
×
  • Criar Novo...