Raphael Fischer Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Olá, eu estou a procura de um programa que converta videos .mp4 e .flv para formato .mpeg-2, alguns formatos de .avi também funcionam (para o dvd do meu carro), aparentemente esse dvd tem algumas frescuras quanto a qualidade do video então não pode ter muita fps e o tamanho do quadro tem que ser ajustado, alguém tem alguma experiência com algum programa de conversão que se enquadre nesses aspectos? Não sei se ajuda, mas o dvd é esse: positron sp6110av retrátil Desde já agradeço pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
meiomaluco Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 Kigo Video Converter, converte quase qqer coisa, uso bastante. Abs! Raphael Fischer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.