Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irving Ellan

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Irving Ellan postou

  1. Já percebi que o processo securityd está fazendo essa duplicação. Mas o que fazer agora? =(
  2. Boa tarde. Estou com um problema desde ontem que não consigo entender a causa. Notei quando meu hd ficou cheio de repente, depois de algum tempo, descobri o que aconteceu. Na pasta users/irvingellan/library/Keychains, tem um arquivo lá, que está sendo duplicado infinitamente. Acho que é login.keychain.sb, algo assim. a pasta está cheia de vários login.keychain.sb-fsudhddf Que ficam multiplicando a cada segundo até o hd encher. Rodei 3 antivirus e não encontrei a causa. Alguem já teve algum problema parecido? Grato desde já.
  3. Irving Ellan

    Senha usuário

    Outra dúvida. Eu quero fazer o seguro do Macbook pela Porto Seguro. Mas nesse caso a nota fiscal dos estados unidos em Dolar servirá?
  4. Irving Ellan

    Senha usuário

    Obrigado mais uma vez, Mário. Aproveitando pra perguntar. Comprei o Macbook Pro 13 middle 2012 por 3.000, mas sem a caixa. Foi uma boa compra?
  5. Irving Ellan

    Senha usuário

    Boa tarde. Muito boa a dica. Obrigado, Mário, vou tentar e já posto o resultado.
  6. Irving Ellan

    Senha usuário

    Então eu posso formatar tudo e depois fazer o processo citado acima?
  7. Irving Ellan

    Senha usuário

    Não tem como baixar? seria mais simples... Obrigado pela ajuda.
  8. Irving Ellan

    Senha usuário

    Isso, o meu já veio com o Mountain Lion instalado de loja...
  9. Irving Ellan

    Senha usuário

    Mas como eu não tenho o disco de instalação, se eu formatar, como eu vou reinstalar?
  10. Irving Ellan

    Senha usuário

    Bom dia. Comprei um Macbook Pro 13" ontem de um amigo que trouxe dos EUA e criou um usuário só pro caso de problemas na alfandega. Só que ele esqueceu a senha. Qual o procedimento para resolver esse problema? Obrigado.
  11. Aqui parou de funcionar tambem, mas eu reparei permissões e re-emparelhei e voltou a funcionar.
  12. Comigo acontece o mesmo. Até os atalhos Command + m que ativa o Blur e o Command + b param de funcionar tambem.
  13. Consegui resolver o problema, fazendo a instalação limpa do Lion.
  14. Olá. Estou com o mesmo problema. Quando tento imprimir, pede a autenticação, eu coloco o usuário e a senha e não imprime. Obrigado.
  15. Boa tarde. Alguem poderia me dizer se vale a pena comprar esse SSD? http://www.ebay.com/itm/New-OCZ-Solid-3-SLD3-25SAT3-60G-2-5-60GB-SATA-III-SSD-Solid-State-Drive-/150659612275?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2314033e73 Esse ssd é bem parecido com o Vertex 3, mas tem o IOPS bem menor e o preço do Vertex 3 é muito mais alto. Se alguem puder opinar eu agradeço.
  16. Boa tarde, Pessoal. Criei esse tópico para tirar uma dúvida que não responderem em outro. Bem, eu usava o Snow Leopard normalmente, depois inslatei o LION pela AppStore e continuou tudo normal, não perdi nenhum arquivo nem configurações. Minha dúvida é a seguinte: Se eu formatar o HD e fizer a instalação limpa do Lion, como vou ter meus Apps, informações, configurações e etc do Lion de volta na instalação limpa sem interferir no objetivo da formatação/instalação limpa? e como poderia fazer isso. Obrigado.
  17. Olha só, achei que era só comigo isso. Alguem tem alguma sugestão pra resolver isso? Obrigado.
  18. Boa tarde, Pessoal. Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Eu gostaria de fazer uma instalação limpa do lion, eu usava o SL e atualizei para o Lion pelo AppStore normalmente e estou usando tudo normal com as coisas que tinha antes no SL. Minha dúvida é, se eu formatar o HD e fizer a instalação limpa do Lion, como vou ter meus Apps, informações, configurações e etc do Lion de volta na instalação limpa? Obrigado.
  19. Ramon, obrigado pelas respostas. Mas quanto ao preço dos dois, o que voce achou?
  20. Olá a todos. Gostaria de saber de quem usa o 500GB Seagate Momentus XT Hybrido + Corsair 8GB DDR3 1333MHz se realmente vale a pena e a performance eh notável. Pois encomendei a Corsair 8GB e estou em dúvida se compro o Momentus XT. No total ficou R$ 369,00. Gostaria da opinião de voces sobre o valor tambem. Obrigado.
  21. Olá. Tenho uma dúvida. desde que comprei meu macbook, nunca levo ele pra nenhum canto, só fica em casa e so saiu quando estou de carro. mas se eu fizer esse seguro, poderei sair com ele andando na rua e carregando na mochila normalmente? e se por acaso eu for assaltado, o seguro cobre? Obrigado.
  22. Boa tarde. Estou tendo problemas para acessar alguns aplicativos no Mac App Store. por exemplo, esse aplicativo que vi no fórum hoje , quando clico em "View in Mac App Store", abre o App Store e mostra uma mensagem de erro...Já testei com esse também e não funciona. Alguem está tendo esse problema ou ja teve e sabe como resolver? Obrigado.
  23. Olá, Vitor. Obrigado pela ajuda, mas onde eu faço isso? Obrigado.
  24. Boa tarde a todos. Estou com um problema no Lion, quando vou mudar as vozes do sistema para portugues do Brasil(Raquel). Quando eu seleciono a voz Raquel, aparece um icone amarelo dizendo que essa voz vai ser transferida automaticamente, até aí tudo ok. eu posso até clicar em reproduzir que a mulher fala em portugues normal, mas ao clicar no botão OK/continuar, a tela fecha e em vez de aparecer a voz raquel nas opções de voz, aparece uma dialog dizendo que a voz "Raquel" não pode ser instalada pq o computador não está conectado a internet..... já tentei inúmeras vezes e sempre dá esse erro...até fui pra outros lugares com conexão WI-FI diferentes e mesmo assim não funciona. Gostaria de saber se alguem que usa o Lion já conseguiu mudar a voz para portugues ou se está tento algum problema parecido. Obrigado, Irving Ellan.
×
×
  • Criar Novo...