Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremelzi

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Carlos, SP

Conquistas de andremelzi

  1. Usei o ping para testar uma conexão e mais alguns comandos básicos como remover arquivo. Acho que eu vi alguma coisa na internet sobre como mudar o hostname, vou procurar novamente. Obrigado.
  2. Olá. Eu não entendo muito sobre o Terminal mas eu mexendo nele e agora, toda vez que eu entro, aparece a mensagem Last login: Sat Jun 9 15:57:01 on ttys000 187-57-57-168:~ andremelzi$ Alguém sabe o que é o número 187-57-57-168? Pq não aparece mais Macbook-Pro-de-... ? Obrigado.
  3. Tem esse tutorial feito pelo macmagazine, talvez ajude: http://macmagazine.com.br/2008/02/18/video-aula-introducao-ao-automator/
  4. Olá. Para baixar torrent eu uso o Transmission e, se não me engano, tem uma opção nele que vc pode desabilitar a confirmação do download. Se vc não se importar em mudar de app, isso resolveria parte do seu problema.
  5. http://macmagazine.com.br/2011/06/08/itunes-store-combatendo-a-pirataria-com-conveniencia-desde-2003/
  6. Olá. Reativei o tópico porque estou com o mesmo problema que o Jonathan. Alguém sabe como resolver? Obrigado.
  7. Desculpe mas eu continuo com o mesmo problema. Eu instalei o Paragon e ainda assim o Mac não consegue ler alguns arquivos/pastas que estão no hd externo. E o pior, eu copiei os arquivos que não aparecem no Mac para um computador com Windows e tentei transferir para o Mac por pen drive e os arquivos também não aparecem. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
  8. Algumas dúvidas sobre o Launchpad: Gostaria de saber se tem alguma forma mais prática de organizar o Lanchpad do que ficar arrastando os ícones. Eu instalei a suíte do Adobe aqui e ficou uma bagunça, com todos os desinstaladores e apps juntos. E pq em algumas pastas fica escrito (Outro) no nome? Além disso, se eu excluir alguma coisa no Launchpad, estarei apagando só um "atalho"? E mais uma coisa, os ícones no Launchpad ficaram maiores depois que eu fiz a atualização 10.7.2 do Lion, isso é normal? Obrigado.
  9. Achei que só para ler os arquivos não era necessário. Obrigado.
  10. Olá. Eu formatei meu Macbook e fiz um backup de todos os meus arquivos para um hd externo formatado em NTFS mas agora o Lion não consegue ler alguns arquivos que estão no hd externo. No Snow Leopard eu usava o NTFS 3G e o Macfuse mas eu ainda não instalei eles no Lion. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
  11. Valeu pessoal. Vou dar uma olhada nas sugestões!!
  12. Olá. Acabei de comprar um iPod touch 4G (nunca tinha usado um antes) e gostaria de saber quais são os melhores jogos/aplicativos p/ instalar nele. Será que alguém pode dar uma opinião!? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...