Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemadox

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipemadox postou

  1. Depende de quanto tempo você tem o aparelho. Comprei um 5 black em Hamburg (direto na Apple Store) e após 15 dias retornei para devolver alegando "baixa qualidade do acabamento" pois o aparelho estava praticamente arranhando-se sozinho. Eles simplesmente me devolveram o dinheiro e comprei um white.
  2. Apesar de ser um tópico antigo, aí vai minha sugestão: Película na traseira + bumper. Não mata o design e ainda proteje a parte traseira (que é mais suceptível à arranhões). Na tela não precisa por nada, é extremamente resistente.
  3. Como o redeem code é diferente, acho que agora tenho direito a instalar o Lion em mais 9 Mac's
  4. Acabei de receber o redeem code da Apple Brasil. (7 dias depois)
  5. Quem acha que o post ajudou e quiser clicar no "+" no final do primeiro post, fique a vontade
  6. Já existem inúmeros tickets relatando esse problema. Para algumas pessoas o PRAM reset está resolvendo, para outras (eu) não. Aqui no meu monitor/tv Samsung e na TV Sony Bravia não aparece nem a opção no output. De qualquer forma, fiquei feliz que a qualidade da imagem via HDMI melhorou DRASTICAMENTE no Lion!
  7. Esse tutorial é apenas para quem tem direito legalmente ao update do OS X Lion. A intenção não é burlar nenhuma regra, mas sim desburocratizar o processo de liberação do código para mac's qualificados. http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/ ps.: até hoje não recebi o código da Apple Store brasileira...
  8. Queria ter tido a ideia do silvertape ¬¬ Tentei desentortar com um pano mas mesmo assim ficaram as marcas do alicate.
  9. Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas no final das contas tudo me leva a crer que o causador disso tudo era (é) a porta thunderbold, que ainda precisa ter drivers mais elaborados para funcionar perfeitamente. Por hora, estou aguardando um fix da Apple para a questão de não passar som via hdmi no macbook pro 8,1. Fato é que fiquei bastante feliz com a melhoria na qualidade de imagem no Lion, eu já estava conformado que nunca iria obter o máximo desempenho da "saída" HDMI.
  10. Eu acho o TotalFinder mais bonito e simples. Vale investir os $18
  11. No meu aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa com 1 mês de uso No meu caso, percebi que ao abrir a tampa ela encostava um pouco na parte traseira e para evitar um desgaste maior, peguei um alicate pequeno e fui desentortando até não encostar mais. Resultado? A parte de dentro ficou meio "comida" mas agora não encosta mais. Durante uns 4 dias ficava triste toda vez que olhava para o meu macbook amassado, mas a boa notícia é que depois você nem liga mais
  12. Ué, seu Mac simplesmente travou. É normal? É. É comum? Não.
  13. Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia. Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema.
  14. Achei um tópico nos fóruns da Apple mas até agora nenhuma solução. * sim, eu já tentei o PRAM reset https://discussions.apple.com/message/15679633#15679633
  15. Tenho um  MacBook Pro 8,1 13.3" Lion 10.7. No Snow Leopard eu tinha um problema com o displayport + hdmi onde a imagem ficava muito ruim. No Lion felizmente consertaram isso, porém agora não passa mais áudio! Já tentei configurar o output no preferences mas sequer aparece a opção de saida por hdmi. Alguma ideia?
  16. Problema da imagem resolvido no OS X Lion. O novo problema é que agora não passa mais som via HDMI. Obrigado Apple.
  17. Já uso o Adium, o problema é que ele nao tem suporte para videoconferencia.
  18. Infelizmente mudou Pior que não sei nem explicar como é o novo movimento de tão bizarro que é. Imagina o gluglu do Sérgio Malandro só que ao contrário, tipo abrindo. * com 3 dedos (polegar, indicador e médio)
  19. Acho que se dependesse da Apple BR só estariamos usando o Lion em 2012.
  20. Sim, rola de graça pra você.
  21. Alguns bugs? Eu sozinho já encontrei no mínimo 30
  22. Não sei se é bug ou proposital, mas ele só tá repedindo vogais. aaaaaaaaaaaaaa k
×
×
  • Criar Novo...