Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deeds

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Deeds

  1. 3 minutos atrás, Walter Viana disse:


    Você terá que remover seu MB Air do acesso da caixa e Cadastrar o MBP 2011.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

    Não é isso, o meu problema é que o módulo de segurança  diz não ser compatível com o Catalina no MB11 mas funciona de boa no Air.

  2. Boa noite,

    Fiz a instalação do Catalina no meu MBP 2011 e ao tentar acessar o site da Caixa, recebo uma mensagem de que o meu sistema nao é compatível com o módulo de segurança. 
    Porém, tenho um  MB Air atual com o Catalina também e consigo entrar no site sem problemas. 
    Alguma idea do que pode ser esse problema?

  3. Fiz seguro no site da Vivo sem pedir NF... embora eu tenha..

    O seguro da Zurich é estranho cara, pois você pode fazer até pelo site da Vivo sem apresentar nada. Porém, quando algo acontece, eles pedem até as suas cuecas como comprovação e se você não tiver uma NF (mesmo que eles não tenham solicitado) eles não pagam. Só através da justiça e isso demooooora. (Experiência própria) Por isso migrei para a Porto. 

  4. Não tem nota fiscal eletrônica, eles só dão a garantia da loja, que geralmente é 1 mês, e mais 1 ano da garantia da Apple.

    Desde o iPhone 4, todo ano troco de iPhone comprando em lojas assim, que trazem de fora, e nunca tive problema. Esse ano é o único que eu vou pular.

     

    O problema de não ter NF é o seguro. Eu uso a Porto e sem NF não tem negócio!!  :unsure:

  5. São 2 casos diferente:

     

    • A conexão entre iPhone e Mac ou iPad é por wifi. A Apple frisou que nem precisa configurar nem digitar senha nem nada. Basta os 2 devices estarem logados na mesma conta da Apple, que eles se conectam automaticamente quando um encontrar o outro no Wifi.

     

    E dai pode mandar SMS, e atender ligações no Mac, por essa conexão wifi.

    (nas operadoras que permitirem, como já foi comentado acima)

     

    Mas eu duvido que se você esquecer o iPhone no trabalho, você consiga atender ligações no Mac de casa. Só funciona se os 2 devices estiverem perto para se conectarem pelo wifi.

     

    • Já continuar um trabalho em outro device é uma expansão do iCloud.

    Já existia antes, apenas ficou mais visível, e esse é pela internet mesmo. Funciona com documentos do iWorks, notas, etc da mesma forma como é hoje pelo iCloud.

    Por exemplo, quando você começa um e-mail no iPhone ele fica salvo no rascunho do iCloud (e vai para o servidor), e quando você abre o Mail no mac (ele pega o rascunho do servidor), e ele está lá para você continuar a escrever o email no mac. A Apple apenas tornou o processo mais rápido fácil e visível.

     

    E dai, é pela internet, como é hoje. Se você não se preocupa hoje, não tem porque se preocupar com o iOS 8.

    A Apple apenas expandiu esse recurso que passou a funcionar com aquela conexão direta entre os devices por wifi que comentei anteriormente. Antes do iOS 8 se a sua rede wifi estivesse desligada o seu iPad não tinha como acessar o iCloud para você continuar a editar aquele e-mail do exemplo acima. Com o iOS 8 o iPhone e iPad se conectam automaticamente e tudo funciona.

     

    Se for o Handoff  é via BT 4.0

×
×
  • Criar Novo...