Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geek

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Geek postou

  1. Fiz testes e apresenta erro ao final da conversão das músicas. Talvez seja incompatível com as novas versões do Spotify.
  2. Geek

    Air 13" vs. Retina 13"

    Cara eu iria de Air. Mais leve e portátil, além de boa configuração, mas dependerá do seu uso. Tirando a tela retina eu não precisaria de mais recursos. Pra mim o lixo do Chrome é mais leve que o Firefox. Eu uso de 11' por ser portátil e só trocaria pelo retina.
  3. Geek

    SoundCloud

    Alguém que tenha o SoundCloud (MAC OS) poderia postá-lo por favor ou enviá-lo por e-mail? Grato.
  4. Geek

    Lion não inicializa

    O Lion não esta inicializando normalmente após alterar algumas permissões de pastas no Finder. O sistema não chega a tela de autenticação, fica em branco. Já tentei reparar as permissões e HD, mas não deu certo. Preciso recuperar meus arquivos atuais. Tenhomum backup para restauração, mas antigo. Como posso recuperá-los? Grato
  5. Geek

    Socorro!

    isso que dá não olhar para o que está fazendo, eu geralmente giro ele pra ver se estou inserindo no compartimento certo, já que o CD é impossível fazer o contrário. Pior é o novo que, além de não ter CD, o SD fica atrás. Uma belezura mas não compro, a não ser quando vier com retina display!
  6. Geek

    Socorro!

    UFA! Sério mesmo. Já era 1h da manhã, fui inserir o SD sem olhar e acabei fazendo m#$d... Mas removi agora a pouco. Desliguei, chacoalhei e usei o ejetor de simcard do iPad, e deu certo! Valew pessoal!
  7. Geek

    Socorro!

    Não sei como mas acabei inserindo o cartão SD no compartimento leitor de CD. Fui tentar retirar mas acabei piorando. O QUE EU FAÇO?
  8. Tem como deixar a Central de Notificações do Mountain Lion "sempre visível"? s
  9. O jeito então é deixar o HD sem stand-by e desligar só o monitor. Vou testar...
  10. Na verdade é iMac. Mas a busca do Find my Mac deveria funcionar bastanto ele estar ligado e configurado como no iPad e iPhone, mas não acontece.
  11. Caros applemaníacos, Eu estou com com um problema, na verdade dois: A função Find My Mac esta ativada no iCloud e funciona normalmente, porém quando o Mac entra em repouso/sleep (configuração de energia default), a função deixa de funcionar inclusive na rede interna de casa. Uso o Mac via cabo Ethernet ao router wi-fi, e o iPad e iPhone pelo mesmo router e mesma conf. Outros dispositivos (iPhone e iPad) são encontrados normalmente fora da rede de casa. Já o Mac não, a não ser quando ele esta "acordado". Preciso corrigir isso porque não consigo acesso remoto com o TeamViewer dentro e fora da rede pelo mesmo motivo. Alguma sugestão? As configurações de energia do OS Mountain Lion são default. Printei uma foto utilizando a função dentro de casa pelo iPad. obrigado
  12. Geek

    Arrastar e soltar Magic Mouse

    Resolvido! Fazia alguma tempo que eu não reiniciava o sistema. Após reiniciar tudo voltou ao normal!
  13. Geek

    Arrastar e soltar Magic Mouse

    Então até tentei mas nem tenho trackpad, ele tenta encontrá-lo mas não acho. O meu é magic mouse. Mas vlw.
  14. Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava? grato
  15. Com meu iPhone 4 tem acontecido o mesmo. Achei que como novo Jailbreak 5.1.1 melhoraria, mas voltei a ter problemas. O estranho é que só aparece acontecer com iPhone. Se perco o sinal, só consigo reestabelecer reiniciando o iOS. Antes de atualizar, as pessoas me ligavam, ouviam o sinal que estava chamado, mas o aparelho não tocava. Tinha que reiniciar também. Minha operadora é claro. Com o jailbreak tinha melhorado, mas agora voltou o mesmo problema. Tenho que estar de olho porque se perder o sinal completamente por algum tempo, tenho que reiniciar completamente.
  16. Geek

    Lion com lag

    Estou com o mesmo problema. Já refiz a instalação do zero, atualizei memória e o problema persiste. Ao atualizar para o Lion piorou. Minha mãe vive reclamando que não consegue jogar a tal fazendinha porque fica travando a toda hora. Quando há duas sessões autenticadas então piora! Esse flash para os navegadores é péssimo. Analisando o consumo de recursos, o processamento não chega a 10%, mais da metade da memória livre, SO limpo! Por ser Apple concordo com vc: já tive vontade de jogar pela janela meu iMac diversas vezes.
  17. Geek

    Sessão deslogando

    Tks! Resolvido.
  18. Geek

    Sessão deslogando

    Tenho 2 usuários no Snow Leopard. O meu é o principal e outro adicional. O meu tem se deslogado automaticamente. É alguma configuração?
  19. Descobri que o programa para obter o push do Sparrow causou o bug no iPod do iPhone. Tive que desinstalar! #Fail
  20. Olá pessoal, Estou com um problema no iPod do iPhone. As músicas só tocam quando o aplicativo iPod encontra-se aberto. Se o iPod entrar em repouso ou simplesmente alterar entre programas ou pressionar o botão home, a música entra em pausa. Isso ocorre com ou sem o fone de ouvido. Alguém tem idéia do que possa ser? grato,
  21. Geek

    Backup iTunes

    Sim, já tentei. Inclusive tentei efetuar busca por backup ou mobile, mas nada de resultado. Eu estou com a instalação do Snow zerada. Precisava puxar a partir do backup feito pelo time machine.
  22. Geek

    Backup iTunes

    Pessoal, Preciso saber extamente a pasta onde é feito o backup do iPhone. Pelo que pesquisei, no Snow Leopard, o caminho é: /Users/SeuUser/Library/Application Support/MobileSync/Backup/ O problema é que eu não tenho a pasta MobileSync, nem mesmo em backups anteriores. Algúem pode me ajudar? Preciso efetuar o restore de sms do meu iPhone excluídos acidentalmente. obrigado.
  23. O risco é muito baixo. Geralmente é tarifado quando o volume é grande. De tudo o que comprei pela internet lá de fora, só um tênis Nike da Amazon foi tarifado. Já comprei coisas de alto valor que nunca foram tarifadas. Agora é preciso paciência porque demora pra entregar! Mas não descarte o risco.
  24. Estou pensando em fazer isso. Mas provavelmente vou precisar incluir mais memória, pelo menos 8Gb pra rodar melhor. Vlw
  25. Interessante o tópico. Vou ter que atualizar o meu iMac porque depois que migrei para o Lion, os travamentos tem sido constantes. Quase impossível utilizar devido gargalo usando apenas os apps do próprio sistema, nada pesado.
×
×
  • Criar Novo...