Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlh

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rlh postou

  1. Olá Darkseid, Essas opções já estão marcadas nas minhas configurações, mas em cima da opção "Ativar notificações de bate-papo" tem o link "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail." que é justamente onde clico e não acontece nada. Acho que meu erro foi não ter aceitado a primeira vez que abri o GMAIL...agora este link não funciona. Tanto que nas suas configurações que vc printou, nem existe mais esse link "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail.". Abraço.
  2. Ninguém tem alguma idéia? O problema foi que quando abri o GMAIL no SAFARI pela primeira vez ele perguntou se eu queria ativar as notificações e eu cliquei em "Não" =( Agora não consigo mais ativá-las, tenho um amigo que respondeu "Sim" e as notificações estão funcionando corretamente. Qualquer dica é bem vinda. Abraço.
  3. Boa tarde pessoal, Utilizando o Gmail pelo Safari eu tento clicar na opção "Clique aqui para ativar as notificações na área de trabalho para o Gmail." para ativar as novas Notificações do ML, mas não funciona. É como se o click nesta opção não funcionasse. Esta opção fica nas Configurações do GMAIL na aba GERAL. Isso está ocorrendo para alguém? Abraço!
  4. hauhauahau falou a voz da experiência com 1 post huahauhauahuah. brincadeiras a parte....Sejam bem vindos caras
  5. É curioso, mas fazem mais ou menos 2 semanas que estou com o iPhone 4S e reparei que a bateria começou a durar mais . . de um dia, agora está durando quase 2 dias. Mas claro que agora o uso diminiu um pouco, mas mesmo assim ainda utilizo ele bastante.
  6. As baterias estão durando pouco mesmo . . queria que durasse pelo menos o dobro. Mas tb, para carregar ele, não demora mais que 01:30 aqui . . . é rápido. Abraço!
  7. Gus, Se você chacoalha ele o barulho aparece? O meu aqui é um micro barulho apenas quando dá aquela batidinha na maçã, mas verifiquei e o barulho é somente por causa dos botões externos mesmo, se segura o barulho acaba. Se chacoalha o barulho não aparece. Flw!
  8. Del Rei, O meu as vezes demora para aparecer a rede 3G tmb. Mas acredito que isso não seja problema no iPhone e sim na operadora que não deve ter o sinal muito efetivo. Qual operadore você usa? Uso a TIM aqui. Abs
  9. Galera acho que vocês estão se preocupando por nada. O meu tb faz esse barulinho..... mas se segurar os botões do iPhone (volume, desliga/liga,...) o meu não faz mais o barulho. Eu acho que isso não significa que tem algo errado ou algum componente solto não. Abs.
  10. Gus, O meu 4s de noite gasta em torno de uns 8% tb, mas eu não coloco em modo avião não......deixo Wifi e 3G ligado . . . Só tomo cuidado para não deixar algum aplicativo aberto que fique consumindo a bateria. Eu fecho os aplicativos seguindo esses passos: - 2 clicks no botão HOME. - Vai aparecer todos os aplicativos que você utilizou embaixo. - Em qualquer ícone de aplicativo toque com o dedo e segure..... - Aparecerá um sinal de "-" em cada ícone de aplicativo para fechá-los. - Clicar no botão "-" de cada App que ele será fechado. Em média a bateria do meu 4S está durando 1 dia. Achei pouco tmb, mas é que como comprei agora estou usando ele bastante. Abraço.
  11. Espera pelo 4S! Você não vai se arrepender . . . ainda que nas operadoras(TIM) o valor de um 4 para um 4S tem a diferença apenas de 100 reais!! Abs!
  12. Ainda não testei os passos. Mas vou guardar o tutorial para utilizar futuramente, muito legal. Valew!
  13. GG.BHZ isso pode estar acontecendo por causa de algum APP que você instalou atualmente, ele pode ter algum bug e pode ficar sendo executado o tempo todo. Veja este link: http://www.gottabemobile.com/2011/12/02/how-to-fix-bad-iphone-4s-battery-life-in-5-minutes/ Abraço!
  14. rlh

    Macbook pro trackpad

    Você tem esse MBP faz muito tempo? Será que não pode ser a bateria inchando? abs.
  15. Não é assim. Os MAC's tem 1 ano de garantia e após isso é possível pagar o Apple Care e ficar tranquilo.
  16. Que bom que deu certo . . . 40,00 reais para ter o MAC 100% saiu de graça. Conheço uma amiga que aconteceu o mesmo problema e ela perdeu o MBP, agora está procurando outro para comprar. Valew!
  17. Sei lá, acho que o Electro tem razão. Mas será que não vale a pena fazer um orçamento antes? Abs
  18. Cara, se vc não sabe desmontar seu MAC para limpar o estrago. Leve ele em uma assistência autorizada para eles abrirem e ao menos limpar a sujeira. Com sorte nenhum componente foi afetado e vão te cobrarar apenas a manutenção. Abs.
  19. rlh

    Rodando WOW - MACBOOK PRO 13´

    hehehe eu tb jogo o Angry Birds pelo Chrome, esquenta mesmo.
  20. rlh

    Rodando WOW - MACBOOK PRO 13´

    Dudu, Está rodando com opções medianas. Na verdade eu nem mexi, deixei com as configs. que o WOW achou melhor. Abraço
  21. Entendi. . . Como eu deixo meus arquivos concentrados em uma única pasta, talvez valha a pena fazer um backup em um HD externo (como já faço) e depois restaura-lo. Tmb prefiro quando formatar começar do zero. Valew
  22. Ramon, Ja guardei o link deste tópico para quando eu for formatar o meu MAC. Achei rápido e direto. Para usar o Time Machine para recuperar os dados depois, é tranquilo? Vale a pena?
  23. rlh

    Rodando WOW - MACBOOK PRO 13´

    Ops erro meu. Não é % e sim ºC como o Ramon disse. Valew!
×
×
  • Criar Novo...