Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft (Blizzard) - Troca de Informaçoes


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Olá pessoal, andei vendo que tem uma boa galera no forum que joga wow, estou abrindo este tópico para centralizar as informações sobre o jogo no universo Apple.

Eu nunca cheguei a jogar no Macbook (mesmo jogando na blizzard há mais de 4 anos) agora com o iMac chegando vou abandonar de vez o pc. Alguém tem alguma dica sobre um mouse com um preço razoável para jogar? Comprei o Magic Mouse (que veio no imac) e o Magic Trackpad, sei que ambos não me servirão em nada para jogar.

Bom, triste é baixar de novo o wow, já tinha feito isso na semana passada no meu pc, agora longas horas de download pela frente.

Quem quiser me achar por lá (hoje em dia logo pouco por conta do trabalho) segue meus Mains:

Server: Warsong (horda)

Kelion - Pala Holly

Ttjedi - Priest Shadow

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara... eu comecei a jogar ontem no meu iMac e até agora não tenho tido graaaaandes problemas com o magic mouse (talvez seja pq ainda não iniciei um pvp que preste, lol) mas como ainda só estou upando... ainda tá de boa. O único "problema" que tive com ele para jogar wow é o fato de não poder usar botão direito e botão esquerdo ao mesmo tempo, ou seja, para andar e direcionar ao mesmo tempo (magic mouse é um botão único que funciona de forma alternada).

Alguém deve estar perguntando: Mas será que faz tanta falta isso?

Superficialmente não, mas na hora do vamo ver, ajuda muito, principalemente dentro da água. lol

vamos ver até quando ele me serve pra jogar Wow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou ter que comprar outro mouse para jogar, como jogo de healer com o pala uso atalhos no mouse para curar, em raid isso faz toda a diferença para deixar a galera viva. Vou aproveitar e investir em um mouse melhorzinho, tipo os da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara Wow + Magic Mouse não da não cara, tu precisa de um Mouse normal.

Tentei fazer PVP com o mouse da Apple, não rolou, ainda bem que peguei emprestado de um amigo pra testar, pq se eu tivesse comprado teria ficar louco da vida.

Hoje eu uso um Genius que paguei R$20,00, ele tem 1600dpi, até pra jogar o CS o bicho segura bem, claro, não sou nenhum profissional, mas pro Wow é mais do que suficiente.

Outra dica, não compre mouse sem fio, só dor de cabeça com pilhas, ainda mais quando envolve jogos, que costuma gastar bem as pilhas por usar o mouse com toda capacidade de leitura óptica dele.

Parabéns pela máquina, vai rodar o Wow no talo, tu vai ver que massa que fica nessa tela ai :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu mesmo, o meu iMac vai chegar somente na segunda (segundo a fastshop), vou atulizar esse iMac ainda para 12gb de ram (comprar mais 8gb), ai deve ficar bem legal mesmo. Enquanto isso ainda estou jogando no pc mesmo... Rs.

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara Wow + Magic Mouse não da não cara, tu precisa de um Mouse normal.

Tentei fazer PVP com o mouse da Apple, não rolou, ainda bem que peguei emprestado de um amigo pra testar, pq se eu tivesse comprado teria ficar louco da vida.

Hoje eu uso um Genius que paguei R$20,00, ele tem 1600dpi, até pra jogar o CS o bicho segura bem, claro, não sou nenhum profissional, mas pro Wow é mais do que suficiente.

Outra dica, não compre mouse sem fio, só dor de cabeça com pilhas, ainda mais quando envolve jogos, que costuma gastar bem as pilhas por usar o mouse com toda capacidade de leitura óptica dele.

Parabéns pela máquina, vai rodar o Wow no talo, tu vai ver que massa que fica nessa tela ai :D

falou <o.

xD

Nossa hein... os gráficos são impressionantes mesmo no imac.... até minha mãe se impressionou.... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém já testou o Wow no Lion?

Fiz uma instalação limpa (Lion) no iMac e copiei a pasta do World of Warcraft para um notebook com linux meu, depois de instalar o Lion voltei com o Wow para a pasta aplicativos só que não funciona nada, nem o Lancher, nem o atalho direto para o jogo e nem mesmo o Repair. Abrindo direto no icone do jogo ele fica um tempo pulando no Dock sem acontecer nada e depois ele some.

Alguém tem alguma sugestão que não seja baixar 10 gb de novo? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o WoW não funciona no Lion, pois ele era uma aplicação PPC e o Lion não suporta mais PPC.

O Rosetta foi retirado do Lion, ele que permitia aplicativos PPC rodarem no Mac Intel.

StarCraft II roda normal :)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o Installer do CD do WoW precisa do Rosetta, e NÃO roda no Lion. Agora pode ser que tenham atualizado e baixando o game client do site, possa funciona..

Não posso dar certeza pq não jogo WoW, mas sei que o StarCraft II funciona normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que o Razer Naga é bom? o.O Ouvi dizer que aqueles botões todos na lateral onde fica o dedão causa um certo desconforto... Mas, sei lá, né. Deve acostumar com o tempo. O que eu queria MESMO era o Razer Mamba (na faixa de 400 Dilmas) ou o próprio mouse de WoW Cataclysm (na faixa de 100,00 Obamas). Mto fodas! Mas o que tem de foda tem de caro... :P

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Naga.

No inicio aqueles botões são estranhos, mas com o tempo se acostuma.

Não quero saber de outro mouse.

Hum, foi o q eu pensei... Deve ser legal pra jogar MMO... Teclas de atalho é o que não vai faltar. Mas, dá pra usar todos os botões tranquilamente ou a partir do 6 já fica complicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Wow não roda no Lion desde quando?

Acabei de abrir o meu aqui pra testar, não tem problema nenhum.

Instalei o Lion de forma limpa e copiei a pasta do Wow para a Applications, o simbolo do Wow apareceu no LauchPad e tudo mais, e ta aberto funcionando normalmente...

Será que deu zica depois do Cataclysm? Jogo o Wrath of Lich King no Wow Brasil...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, foi o q eu pensei... Deve ser legal pra jogar MMO... Teclas de atalho é o que não vai faltar. Mas, dá pra usar todos os botões tranquilamente ou a partir do 6 já fica complicado?

Então dá para usar todos, pois alguns botões tem uns relevos para você não se perder. Que eu me lembre vem até uns adesivos com esse relevo, vou ver na caixa.

Mas tem uns botões que você vai achar mais fácil de acessar (Pelo menos eu que sou canhoto achei alguns botões mais fáceis de acessar). Nesse caso eu configurei a barra de botões do jogo para colocar as skills mais usadas nesses botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic Mouse pra jogar realmente não rola. Eu recomendo o Logitech Performance MX. Tenho um e acho FODA! Recomendaria o G700 também mas o painel de controle dele não funciona no Mac. Se você puder viver com o fato de ter que fazer o setup no Windows, é uma excelente opção também, principalmente pra WoW porque tem vários botões extra. Nunca usei um Razer mas se fosse comprar um, eu acho que compraria o Mamba. O meu problema com a Razer é o visual extremamente brega. Tudo deles tem LEDs azuis, verdes, é tudo muito feio...hehe.

Todos esses que eu falei tem bateria interna e podem ser carregados durante o uso, via USB.

E só pra constar, WoW roda no Lion sim, sem problemas. Os que não rodam mais são Warcraft 3, Starcraft, Diablo e Diablo 2. Talvez esse lance de copiar o diretório de lá pra cá tenha cagado alguma coisa. Na dúvida pega o client, baixa tudo de novo e faz um backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...