Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniloego

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de daniloego

  1. Galera, seguinte... Fiz a grande burrada de enfiar um mini cd no meu macbook, e adivinhem? Agarrou lá dentro... Depois de uma hora tentando tirar o mini cd com uma pinça, eu finalmente consegui! Mas nem tudo acabou como eu esperava, durante a retirada do cd, acabei arrancando uma parte daquilo que eu acho que é uma proteção contra poeira pra dentro do drive. Pra quem não entendeu, ta aí a imagem da lambança... ISSO TEM CONSERTO? Desculpem pela futilidade, mas é sempre bom ver seus 'fofinhos' em ótimo estado...
  2. OBS: Eu sei que o iRig não transforma a saída do iPhone para para fones de ouvido (Ele transforma em entrada para o instrumento, me corrijam se eu estiver errado hahahah), mas de qualquer maneira ele faz uma transformação, foi apenas uma comparação.
  3. Galera, comprei um rádio da iHome que possui uma LINE IN para audio devices, minha dúvida é a seguinte: Existe algum aparelho que transforme LINE IN em LINE OUT (Para usar com fones de ouvido) como faz o iRig no iPhone? E o iRig, funcionaria no radio? Obrigado!
  4. Galera, prometo que é a última dúvida hahahah... Como posso usar o meu chip no iPad? Me mandaram cortar, isso dá certo mesmo? rs
  5. Valeu galera, comprei 2 iPads 2 de 32GB, 3G da AT&T... Só mais uma pergunta, eu liguei os dois e ambos mostraram uma figura que indica que ele precise de uma conexão com o iTunes, ele só ficou nessa tela, não consegui passar daí e nem tenho como liga-lo no meu Mac porque não estou com ele aqui nos EUA. Isso é normal mesmo? Valeu!
  6. Galera, estou em New York e antes de comprar meu iPad 2 3G preciso perguntar uma coisa... Existe a possibilidade do meu iPad 2 (comprado na Apple Store dos EUA) não funcionar com o 3G aí no Brasil? Eu ia comprar na Apple Store, mas quando fui alertado disso por um amigo, resolvi tirar essa dúvida aqui. Ainda fui numa loja 'pirata' onde um sujeito prometia me vender um iPad 2 totalmente desbloqueado por 60 dólares a mais que na loja da Apple. Era um iPad legítimo, sem dúvidas, o que me preocupa é o tal desbloqueio. E aí, o que me dizem? O iPad 2 tem ou não tem esse bloqueio para o uso de 3G em um país que não é o de sua origem? E se tiver, é muito difícil desbloquear-lo por conta própria? OBS: Ambos são da AT&T (Tanto o da Apple Store, quanto o da loja 'pirata'). Valeu!
  7. Galera, antes de postar essa dúvida dei uma boa procurada por aqui mas não achei nada, então lá vai... Eu vou viajar para os EUA daqui a 2 meses e já estou de olho no meu iPad 2 3G, acontece que estou com a seguinte dúvida.. Eu estava olhando o site da Apple dos EUA e vi que a compra do iPad 2 3G só pode ser feita com um tipo de contrato com a AT&T ou com a Verizon. Alguém aí pode me dizer se eu consigo comprar o iPad e trazê-lo para o Brasil para usar o 3g normalmente? E se eu posso comprar ele normalmente sem nenhum contrato? Uma coisa que eu sei é que não posso comprar o iPad da Verizon pois ele não possui entrada GSM (sistema usado no Brasil) apenas CDMA que não pode ser ativada fora dos EUA, por isso a minha preferência é pela AT&T, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...