Boa noite a todos
Me cadastrei hoje neste forum e já estou gostando pela sinceridade e honestidade com que os assuntos são abordados.
Sou recente usuário de Mac mas estou gostando muito.
No entanto, a respeito do assunto em pauta, creio que os técnicos que estão atendendo os Mac no Brasil, ainda estão imaturos em relação ao contato com a matriz da Apple.
Vejo aqui por Curitiba/Pr que são poucos os técnicos que se predispõem a reparar Macs. O velho vício no Windows ainda é uma verdade difícil de mudar no Brasil.
Mas eu já tive muitos problemas com Windows em outros PC ou Notebook, por exemplo a assistencia técnica da CCE, da Acer e outras mais, são um caso sério também, então não é só com a Apple que isto ocorre.
Será que nossos pretensos técnicos não estão importando via internet, as tais peças ? Seriam eles, realmente AUTORIZADOS pela Apple, diretamente ? Eu duvido, creio mais que sejam apenas revendedores.
Já as operadoras de telefonia, são diretas em afirmar que não dão assistencia a Mac, apenas a Windows e Linux.
Gostei mesmo das observações de : fdmlub, arakawa, electro, ayrescody e NicholasPufal),
Achei ótimo este tópico, pois desta forma (em que pese o problema de nosso amigo Mauricio Ferrigno), vamos aprendendo como nos relacionar com assuntos desta natureza.
Grande abraço a todos
Fiquem com Deus