Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lobotralin

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lobotralin

  • Data de Nascimento 01/29/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa
  • Interesses
    Tudo sobre Tecnologia, sou amante de aprender coisas novas, adoro meu trabalho, adoro o que eu faço,amo minha família, meus amigos e adoro viver!

Conquistas de lobotralin

  1. Boa noite Galera , desculpem o meu desaparecimento , acabei de chegar da Florida... pasmem meu mac book pro está mais feliz do que em todos os tempos!!! ou melhor ele não eu , kkkk Galera prometi que depois de alguns meses eu iria postar o veredito final, se nessa viagem ele não deu problema olha... não vai dar mais.. usei de mais o notebook .. processando imagem, som , vídeos.. está tudo como eu disse. Temperatura caiu de mais , notebook Nunca mais foi o que era.. de tão bom que está agora.. Pra quem não leu , leia minhas postagens desde o o começo que vão entender.. Amigo iDesign , Tudo bem cara? Espero que sim.. só li tua mensagem agora...caso esteja precisando ainda de ajuda , eu troco uma idéia com vc inbox.. blz.. galera então fica como eu prometi.. serviço que eu executei , no meu e de 2 amigos.. perfeitamente funcionando , parece que o negócio é fazer com paciência e com equipamento profissional , como tenho laboratório técnico com equipamentos específico pra esse tipo de serviço , pois tenho empresa a 8 anos.. acredito que a experiência , junto com o prazer de fazer o que eu gosto e a paciência em fazer direito, com luva anti estática, Fluxo de solda de boa qualidade, estação de solda de qualidade..entre otras coisas...... firmou tal resultado que foi o que eu esperava.. então está dado o veredito .. Notebook vivo, funcionando ... to feliz da vida e é isso ae..! abraço a todos, cuidem-se e vamos que vamos ! Felicidades a todos!
  2. Turma , tudo bem com todos ? espero que sim !! Só estou passando aqui para dizer que meu mac book pro 2011 de 15" core i7 está mais vivo que nunca , ja passou 1 mês e o serviço que eu fiz desde então parece que está de bem a bem !!! hahahaha lol daqui mais 1 mês relato se ele sobreviveu ainda... acho que a dedicação que fiz o mesmo, deu algum resultado! valew galera que acompanha minha história aqui desde o 1º post ! obrigado turma pela torcida , parece q as expectativas estão resultando em algo positivo! forte abraço a todos ! Cuidem-se !
  3. Galera to passando por aqui , pra desejar a todos um excelente final de Semana , e dar o relato que ainda meu notebook está vivo rsrsrsrsrs cada dia que vou trabalhar nele , e que irei liga-lo é aquele frio na barriga , mas ainda está funcionando só para relatar... Bom find a todos cuidem-se galera! abraço a todos ! semana que vem lá pela sexta feira posto se ainda o Equipamento está vivo! até mais !
  4. Oi iDesign tudo bem? Espero que sim, como a fase de teste foi descarrega-lo e carrega-lo direto durante esse tempo, fiquei dando boot constantemente , mas irei reiniciar mais vezes... estou usando alguns jogos e aplicativos pesados , um deles que deu problema quando usei antes do trabalho que eu fiz foi o basecamp, para sincronizar mapas do relogio garmin Fenix, o software nem é tão pesado, porém quando se vai nas opções de enviar mapas para o relógio a placa de video GRITA , pois o zoom é meio cabuloso desse programa... Enfim tb estou com o pé atras so estou feliz pois é tanto relato que funciona só alguns dias que eu estou ficando mais feliz a cada dia que o meu sobrevive... Acredito que o trampo que eu fiz em cima foi bem dedicado... vamos esperar agora pra ver só o tempo dirá se sobreviverá ou irá para o limbo o equipamento... Recentemente comprei um novo alienware 18 core i7 haswell fora do Brasil , tenho até medo de chegar o Macbook pro perto e contaminar... hahahahahhha brincadeiras a parte , tomara que viva mais uns bons anos ou meses ... Abraço e obrigado pela dica ae de dar os Boots nele.. irei fazer novamente mais ainda... Forte abraço a todos tudo de bom!
  5. Fala Amigo e amigos, desculpe por demorar tanto para responder sim fui eu , e aproveitando quero dar o veredito como prometi, desde o dia 24 que foi quando eu fiz o serviço Macbook funcionando perfeitamente , fiz em mais 2 de amigos e estão trabalhando a todo vapor, agora irei usa-lo sem ficar carregando e descarregando como eu estava fazendo direto para testa-lo, irei mais pra frente postar aqui até quando o meu Notebook sobreviverá .. estou otimista de estar funcionando até agora ( tb com o procedimento que eu fiz ... rsrsrs ) então é isso galera só para relatar mesmo que ainda está funcionando com a temperatura baixa, sem problemas algum até um amigo da autorizada elogiou porque disse que nunca viu um durar tanto depois do serviço , ainda acredito que é cedo para jogar as mãos pro alto, mas só pelo fato de eu estar conseguindo trabalhar nele , usar para games ( testando ) e sem queimar as pernas em casa já estou feliz... não sei por quanto tempo , mas relatarei daqui 1 mes para ver se ele ainda estará vivo! Abraço a todos até mais !
  6. Valew galera pela torcida , desde que fiz o procedimento nele , está ligado direto pra teste, quando a bateria está quase acabando conecto ele pra recarregar, estou deixando rodando games , programas, pra ver se o bichinho vai durar , lembrando mais 1 dia com ele a todo vapor!!! abraço turma!!! Vamos torcer ae!!!
  7. Olá amigo tudo bem, então.. desde que eu fiz o serviço macbookpro ligado e ainda vivo!!! lol espero que ele fique uns bons anos ainda assim!!! Conforme prometi relato... MacBook pro 2011 ainda funcionando depois do serviço efetuado temperatura ainda permanece normal longe de mais do que era antigamente (fervia) , GPU está perfeita , estou muito feliz dele estar vivo, lembrando o meu estava todo rosa e entrava em uma tela vermelha quando iniciava o sistema, depois ficava na tela cinza e algumas vezes dava a tela azul da morte, a temperatura na tampa traseira era simplesmente inacreditável de tão quente... agora depois do serviço que eu fiz.. notebook está melhor do que quando comprei... Continuarei relando agora de uns 5 à 10 dias pra ver se continua vivo, pelo jeito ele viverá muito mais ainda... Vamos aguardar... acredito que não dará mais problema , tomara! Obrigado galera grande abraço!
  8. Segundo dia Mac book pro Funcionando 24 horas ligado direto carregou numa boa , rodando bastante programa jogos, Gpu está a todo vapor e a temperatura lá em baixo!!! relatarei os próximos 4 dias ! Abraço a todos bom final de semana !
  9. Olá MichelMCR tudo bem? com certeza faço sim , eu tenho empresa aqui , quanto ao serviço que eu fiz, irei testar mais alguns dias , a temperatura do meu Macbook pro tb 2011 está sempre em 32 graus, 40 graus, estou muito otimista com o serviço que eu fiz... foi bem com calma , com pulseira anti estática , Fiz uma limpeza química antes na placa toda, está a 100 % o notebook só espero que dure, é incrível como a temperatura do mesmo caiu tanto, antes a traseira chegava a queimar as pernas.. agora está na tomada quase 99% e está frio frio , nem estou acreditando de tão baixa a a temperatura ficou, usei pasta térmica de boa qualidade depois do Rebuild, ficou top! irei aguardar e tomara que fique 100% como está ! obrigado forte abraço!
  10. Acabei de Fazer o Reflow no meu Macbook pro 2011, substituí a pasta térmica ,Voltou a funcionar que é uma blz .. vamos ver quantos dias dura ! temperatura simplesmente caiu... está um gelo!
  11. Olá Gente tudo bem , espero que sim, Tenho um de 15 , core i7 tb 2011 ontem , estava usando o programa basecamp, pra sincronizar com o meu relogio Garmin, E BUFFFFF.. começou a ficar doido a tela, agora está ligando com a tela meia Rosa... e quando esta inicializando o sistema , ele fica com o fundo todo em vermelho... fora o aquecimento ... sou técnico formado em eletrônica, tenho mesa de estação para rebuild , irei tentar fazer na minha placa... caso nao de certo não tem como escapar do prejuízo!! Vcs viram nos USA os caras estão movimentando uma petição para ver se a Apple fala alguma coisa a respeito... EU tinha um HP na época que deu o mesmo problema. dae comprei um MAc pra evitar isso por causa da Qualidade.. e deu isso tb... sacanagem... vamos ver se a Empresa se pronuncia , a ultima vez que viajei pra fora , trouxe um Alienware 18 o novo modelo com dual gtx 765, é o que está me salvando... mas gosto muito do Mac Book pro pois ajuda em trabalhos gráficos... agora resta testar mesmo a operação que irei fazer nele !!! Forte abraço a todos boa sorte ae !
  12. Amigo , sinceramente não entendi tua posição quanto a dizer que estou sendo sensacionalista , esse não é meu objetivo, acho que vc deve se atualizar sobre os diversos problemas que estão ocorrendo nesses equipamentos , se você se informasse antes de me criticar , iria saber que nos usa está havendo uma petição legal para a Apple responder , e não é só porque meu Notebook parou de funcionar que estou reclamando , é por desembolsar muito dinheiro em um equipamento que não teve 3 anos de vida útil...até um HP dura mais... Se vc é do tipo de consumidor que não da valor pro seu dinheiro problema é seu, eu dou pro meu, e o intuito aqui da minha postagem é reunirmos quem está com o mesmo problema para tentarmos achar um solução junto a empresa . Me desculpe mas vc não foi nada coerente em seu comentário o sensacionalista da vez aqui não fui eu! Eu achava que fórum era uma coisa para debatermos determinados assuntos , não ser descriminado de uma forma infantil como seu comentário! Nao irei falar mau sobre esse fórum porque já tive muitas pessoas aqui sérias que me ajudaram ao invés de criar polêmica desnecessária .Não abri essa postagem para discutirmos de forma alguma, e sim para tentar reunir e cobrar uma falha que a empresa já estava ciente e se fez passar de despercebida ...não sei se o amigo tem ciência, mas a Apple fez recall de muitos lotes desse modelo anteriormente é não resolveram o problema , tanto que os inças lançados na mesma época deram problema e alguns foram indenizados na justiça por tal falha de hardware... Respeito tua opinião, mas saiba respeitar as dos outros antes de querer Dar um de nerd com lições de moral! Fórum foi feito para colaborar não para ficar criticando a tôrta e direita , acredito que vc é um cara inteligente , pesquise antes de falar bobagem, antes de sair dando com os dedos no teclado! Pense nisso! Como já falei a postagem não tem intuito de aparecer como vc citou até mesmo porque tenho outros equipamentos Apple e gostou muito da qualidade dos produtos da empresa ... Simplesmente se trata de direito e não polêmica! Forte abraço espero que esteja encerrado esse assunto quanto a questão da tua resposta !
  13. Bom dia Galera , Boa tarde , Boa noite, Ontem foi mais 1 Mac Book pro Que deu o Mesmo problema... o meu.... Será que a Apple vai se Pronunciar quanto aos milhares de Mac Book pro que estão dando problema pelo mundo a fora ? ou será que irá se fazer de boba... e deixar os donos terem prejuízos? Autorizada querendo cobrar R$ 2.500 reais , é sacanagem... não é pelo valor em si, mas sim por saber com certeza que tinha algum problema na Arquitetura de hardware e ficaram caladinhos só esperando a bomba estourar... Eu sou fã da Apple , mas olha confesso que não estou gostando nada nada de tal situação... aqui na Brasil tá rolando alguma petição igual está rolando nos USA ? porque lá os caras tão tocando terror em cima da Apple... Se alguem quiser embarcar em um processo coletivo... Temos que exigir um Recall... é muita sacanagem... E sinceramente não sei o que é pior ... as piadinhas... ou ter o equipamento parado aqui ... Abraço turma ! vamos ver o desfecho dessa história ae! TO muito chateado com tudo isso.. sinceramente...
  14. Bom dia Galera , Boa tarde , Boa noite, Ontem foi mais 1 Mac Book pro Que deu o Mesmo problema... o meu.... Será que a Apple vai se Pronunciar quanto aos milhares de Mac Book pro que estão dando problema pelo mundo a fora ? ou será que irá se fazer de boba... e deixar os donos terem prejuízos? Autorizada querendo cobrar R$ 2.500 reais , é sacanagem... não é pelo valor em si, mas sim por saber com certeza que tinha algum problema na Arquitetura de hardware e ficaram caladinhos só esperando a bomba estourar... Eu sou fã da Apple , mas olha confesso que não estou gostando nada nada de tal situação... aqui na Brasil tá rolando alguma petição igual está rolando nos USA ? porque lá os caras tão tocando terror em cima da Apple... Se alguem quiser embarcar em um processo coletivo... Temos que exigir um Recall... é muita sacanagem... E sinceramente não sei o que é pior ... as piadinhas... ou ter o equipamento parado aqui ... Abraço turma ! vamos ver o desfecho dessa história ae!
  15. Ola a todos, Estou com um problema estranho.. Eu tinha instalado o programa iAlertU no meu mac book pro depois de um tempo de uso enjoei e tirei hj quando tentei instalar de novo, Ele instalou arrastei o icone pra pasta aplicativos abri so que o programa nao apareceu a janela , abri a lista de processo e ele estava sendo executado, porem nao aparece pra mim a janela do programa! Outros aplicativos esta ocorrendo tudo ok! Nao sei se vale explicar que da ultima vez que eu fui desistalar ele , tava dando problema quando fui esvaziar a Lixeira ae dei o comando no terminal e consegui esvaziar a lixeira , agora toda vez que tento instalar só esse app da isso ! Agradeço quem puder me ajudar! Obs: Uso OS X 10.6.7
×
×
  • Criar Novo...