Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanborges23

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que renanborges23 postou

  1. Olá pessoal Estou tentando copiar um arquivo de uma unidade externa para outra, e está dando esse erro. O Finder não pode completar a operação porque alguns dados de “SINAIS 19-07-2013 ST” não podem ser lidos ou gravados. (Código do erro -36) Já tentei copiar para maquina e depois copiar para a outra unidade e o erro já acontece na primeira copia. já tentei em 3 Mac com Mavericks e Mountain Lion.... alguma luz por favor???
  2. Opá galera!! alguém conhece um app para gerenciamento de fluxo de trabalho? tenho, 5 pessoas q preciso delegar funções durante o dia e definir prioridades, agendar prazos de entras.... gostaria de ver no meu mac o fluxo geral e ir enviado para cada um os trabalhos e eles recebendo via notificação todos trabalham em macs.... alguma sugestão?
  3. Olá Willy, estou com a GVT dai do aparelho da GVT vai para um roteador, neste roteador tenho 4 maquinas PC ligadas via cabo e 3 via Wifi sendo 2 PC e um iMac. queria saber como fazer uma ponte do meu iMac pros PC's Wifi.... Grato pela ajuda!
  4. Olá pessoal, há muito tempo eu li um artigo aqui no blog que informava como aumentar o alcance do wifi, já revirei o forum e o blog e não o encontro novamente. alguém sabe aonde se encontra este artigo? tenho uma unica rede com Mac e Pc aqui em casa, mas quando o Mac tá ligado os Pc's não conseguem se conectar, dai eu desligo o air port, ligo os PC e depois e volto a ligar o air port. queria que o meu mac cria-se uma nova rede pros pc se conectarem apartir dela! fui claro? Abç Renan
  5. opá beleza galera! então como todos sabem não temos nehum programa free sms para os nossos gadgets ... nam sou desenvolvedor então gostaria de saber se alguem gostou da ideia e bota ela pra funcionar.... tem varios sites pra vc mandar sms de graça pelo computador mais demoram um pouco a carregar no aparelho ... se possivel alguem faça um programa simples e leve.... tem alguns na app store mais eles nam são compativeis com as operadoras brasileiras. o site que sempre uso pra mandar sms de graça é http://www.sbrobous.com/ sempre mando e as pessoas sempre recebem nunca tive problemas. bom espero que alguem se anime pra fazer um programa desse pois um monte de gente com certeza iria comprar ele na app store (se alguem fizer manda uma parte dos lucros pra min XD!) flow pessoal
  6. por que em todas as propagandas da apple os relogios dos ipod dos iphones do que quer que seja sempre são 9:42, é algum numero especial numerologia ???? aguem sabe?
  7. Galera será que vale a pena montar uma lan house de mac´s por que ja tenho uma com 5 PC´s mais da muito problema e tem que formatar quase sempre ahuahuahua não aguento mais essa vida, o unico jogo que a galera usa é o CS e internet e messenger. Estava pensando se vai sair novos Mac Mini se vai dar uma baixada nos preços por que mac mini é otimo para funçoes basicas como as que citei a cima. Minhas duvidas são, se tem um cliente administrador para mac e pc ao mesmo tempo e se tem como o cs funcionar no mac. abraço galera.
  8. sim, você terá todas as funcionalidades do ipod touch 2G, mais eu recomendo atualizar para corrigir todos os erros, e se seu ipod ainda não possui mapas app store e itunes store e mais uns aplicativos é por que ele não foi atualizado com uma atualização que custa 10 dolares, dai você vê se que pagar pra ter mais a app store que dai apartir dai, vc pode baixar um monte de aplicativos gratuitamente!. Abraço
  9. aMSN - http://www.amsn-project.net acho que você estava no site errado tenta esse ai em cima flow!
  10. Estava com o mesmo problema. dai fiz - Pressione Especificações > Gerais > Redefinir > Redefinir todas as especificações. O iTunes reconheceu o ipod mais ele ainda continua achando que é uma camera. Alguem sabe como desativar essa opção de camera?
  11. Hoje quando estava passeando pelo park shopping barigui aqui em curitiba entrei na Fnac e vi uma área com tapadeiras pretas e o logo da Apple e já tinha visto algumas fotos assim aqui no MM quando a Fnac abriu em são paulo a sua loja da Apple store in store, perguntei ao vendedor e ele me informou que dia 6 de agosto irá abrir a loja antes mesmo da que abrirá em Brasília que se não me engano abrirá dia 8. Na frente da loja já tinha vários Mac aberto cinemas displays, não tinha iPods e os Mac não podiam ser mexidos ficavam com aquela proteção chata. Quando poder irei colocar fotos aqui tava sem celular na hora. flow
  12. Tenho uma iPod Touch e toda a vez q conecto ele no computador ele fica mais ou menos uns 40 minutos fazendo backup. Isso é normal? tem configuração para os backup´s? flow, vlw!
  13. estou em curitiba e aqui tem AT para todos os produtos apple mas Ipod.
  14. Vlw pessoal já baixei e atualizei, muito legal todas as att. Só queria saber para não levar um susto na hora da fatura.
  15. Olá fiz meu cadastro na iTunes Store Brasileira e comprei a atualização para meu iPod Touch, lá está dizendo q custa 10 Dolares, mais como eu vou pagar em reais? será uns R$17,00 e pouco de acordo com o dolar?? alguem mais já comprou?? o arquivo pessa 222MB flow
  16. Eu nunca vi isso em nehum site e nem li aqui no blog, mais ai vai a dica, sabe quando vc tá navengando na internet e quer trocar de musica? dai vc aperta o boão home clica na ''musica'' e muda, e quando volta a pagina na internet que vc estava tem que carregar novamente. Então a dica é quando vc tiver na internet ou em qualquer outra função do seu ipod pressione 2 vezes o botão home, dai ele abre uma janela em cima do que vc está fazendo, isso vale tambem pra quando ele está bloqueado. Alguem ja sabia disso? flow
  17. cara ele te avisa na tela e tambem tem um som mais só que o som é bem baixinho q ele emite, vc pode escolher entre 4 opçoes de sons, comprei o touch tb e não me arrependo.
  18. vlw cara eh isso mesmo. viewtopic.php?f=19&t=1956 tem a mesma coisa nesse topico. Obrigado
  19. Pessoal que postou acima muito muito obrigado consegui resolver o problema com o meu ipod. Gostaria de agradeçer em especia ao Dupyckles. Vlw Galera.
  20. Por faor pessoal alguem sabe mais alguma coisa ? Não to conseguindo sera que tm algum programa pra reinstalar o softwar do ipod por que no itunes nam ta recoenhecendo .... so tem um monte de texto no ipod e não acontece nada por favor.
  21. obrigado pela dica acima. o meu ipod ainda continua com o erro ja baixei a ultima versao do jailbrakme e ele carrega todos os dados mais dai apareçe a seguinte menssagem ''Searching for iPhone... Make sure the iPhone is connected to the computer and detected by iTunes.'' e ja fazem 2 horas q nam sai disso .... alguem mais tem como me ajudar?
  22. cara o meu ipod ta com mesmo problema mais so que isso q vc falou ai em cima pra fazer nam adiantou nada alguem ja conseguiu resolver isso??
  23. tenho um ipod touch, instalei o jailbrakme mais so que agora quando eu coloco o ipod no itunes ele nam apareçe. como é que eu faço pra resetar o ipod inteiro todo o sistema direito do ipod? desculpa pessoal eu revirei o forum e nam achei nada parecido.
  24. Olá tenho um Ipod Touch e gostaria de saber se tem como eu integrar os meus compromissos do '' Google Calendar'' no ipod, será que tem como? outra duvida é, quem tem Mac usa o iPhoto e eu uso o Picasa do Google (tenho um pc, droga), sera que tem como integrar mais esse serviço ao Ipod? quem souber de outro serviço do Google que dá para ser integrado posta ae. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...