Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dreamids

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dreamids

  1. Já presenciei algumas situações, o desrespeito deles com os leitores já é antigo.
  2. Concordo plenamente! Assim como deixei de entrar naquele Blog do iPhone há vários anos, não entro mais aqui. Não só pela remoção dos comentários, mas principalmente pela arrogância.
  3. Vou comprar nos EUA e nem faço questão de serem esses modelos. Meu plano não é 4G mesmo. Quanto à garantia, se eu precisar tento aqui, se não der certo troco lá em outra viagem.
  4. Se pudesse formatar antes em PHP, eu sei de uma função que faz isso. Mas como é em objective-c, ou você acha uma função pronta na classe do NSString, ou faz ela na mão.
  5. Estou mais ou menos na mesma situação... Sou formado em Administração, mas sempre fui fascinado por computadores, programação, e design. Resolvi largar minha profissão há um ano e desde então venho programando sistemas web e mobile. Comecei um curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas só fiz o primeiro semestre. Percebi que aquilo estava me atrasando, o curso era muito mais focado em análise/projeto do sistema do que o desenvolvimento do mesmo (que é o que eu quero). Meus colegas falavam que analista ganha mais que programador, mas além de gostar mais de programar, eu não ia trabalhar em nenhuma empresa, eu já estava abrindo a minha. Aprendi praticamente tudo através de livros, vídeo-aulas e internet. Sabendo inglês e tendo determinação da pra aprender tudo sozinho. Mas se você não tem um curso superior ainda, não deixe de fazer! Se eu pudesse voltar atrás teria feito Ciência da Computação. Abraço!
  6. Já temos 3 pessoas para a promoção http://www.atecnet.com.br/ateclink.asp Quem quiser entrar no Grupo, meu e-mail: fernandoamaral (arroba) terra.com.br Vinicius Schmidt, vai depender da cotação do dólar... mas deve ficar em torno de R$ 2.800/2.900 (com os 15% de desconto da promoção)
  7. A Atec está com uma promoção de até 15% para compra em grupos! http://www.atecnet.com.br/ateclink.asp Estou tentando formar um grupo e já somos 2 pessoas Tem mais algum interessado ai?
×
×
  • Criar Novo...