Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ispic

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ispic

  1. Valeu! Até parei de mexer um pouco com ele, mas se eu descobrir posto. Abs
  2. Olá galera, estou brincando um pouco no Dashcode, porem estou com um problema em conseguir o status de um checkbox. Só para exemplo gostaria de fazer o seguinte. Um button + um checkbox Ao apertar o botão (evento onClick) marcar e desmarcar o checkbox Já tentei com um checkbox.checked e com checkbox.selected e nada... Se alguém poder me ajudar com umexemplo do código. Muito obrigado desde já!
  3. Olá dsk_mga, Consegui comprar um teclado da apple da versão anterior, agora ficou perfeito e funcionou no Windows sem problemas configurando como EUA Internacional. Obrigado.
  4. Obrigado Rafael. Tenho pesquisado mas só acho situações ao contrario, teclados "normais" para usar no Mac... Vou continuar pesquisando.
  5. Ninguem poderia memoria ajudar, queria apenas saber isso pra poder fazer a compra... Obrigado
  6. Nossa, que panico mesmo hein, boa sorte ai com a nova memoria!
  7. Olá pessoal, Estou querendo comprar um teclado da Apple, gostaria de saber se ele funciona (parte de configuração) no PC também, estou com um teclado ABNTII e ele não esta funcionando satisfatoriamente no MAC, mas não queria inverter o problema, queria um funcionando perfeitamente nos dois... Muito Obrigado!
  8. Olá, Estou querendo abrir uma conta também, mas estou com algumas dúvidas... Tenho cartão de crédito internacional, com ele mesmo sendo do Brasil é possivél realizar o pagamento no site da apple? O pagamento seria anual? Obrigado!
  9. Amigo, Comprei meu Mac Mini na Americanas não faz nem um mês e é como já falaram, nas especificações do site fala do Tiger mas vem com o Leopard mesmo! Só recomendo você já ir pesquisando memória, ele roda legal, mas abrir muitos programas você já começa a perceber uma perda de rendimento, to com 2gb e agora está perfeito, da pra mexer tranquilo!
  10. ispic

    Duas duvidas rápidas...

    Obrigado, me ajudou muito
  11. ispic

    Duas duvidas rápidas...

    Ae Obrigado! Só pra aprender como eu faria pra colocar lá de novo?
  12. Olá, Estou ha pouco tempo com meu Mac, ainda estou aprendendo a mexer no Mac OS X, gostaria de saber como posso retirar esse botão "Unidade combinada" da minha barra, ela esta com a tecla de atalho F12, essa mesma tecla da acesso ao dashboard, ai tenho que aperta duas vezes para realmente ter acesso ao dashboard... Não sei como esse botão foi parar ai...rs A outra duvida é se tem alguma opção para o Finder mostrar primeiro as pastas em ordem alfabética e depois os arquivos, sei que isso é mania do Windows, mas acho que assim é mais pratico... obs. coloquei a foto em anexo mostrando o tal botão... Muito Obrigado!
  13. ola, recentemente adquiri um mac mini, gostarua de aumentar a memorua ram para 2gb, gostaria de saber como posso realizar esse upgrade. Isso so e possivel em alguma assistencia? obrigado
  14. Olá, vc configurou o open DNS pra poder usar o Adium? No meu começou esse "problema" depois que eu fiz essa configuração, mas depois de digitar corretamente a imagem no campo solicitado voltou a funcionar normalmente, porem achei melhor usar o Messenger da Microsoft e tirar essa configuração e esperar o Adium voltar a funcionar sem esse DNS.. Falou! obs. não sei se tem algo com isso mesmo, mas ta tudo bem aqui agora...
×
×
  • Criar Novo...