Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Mello

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guilherme Mello

  1. Galera, to querendo comprar um apple keyboard wireless... e to dando uma olhada pelo ebay. Nunca fiz nenhuma comprar por lá... gostaria de saber se é tranquilo, como fica a questão do envio, etc. Abraços.
  2. Olá galera... Estou querendo comprar um macbook pro, só que os preços aqui no Brasil são bem salgados. Tem MBP por quase 10k na americanas.com... Dei uma olhada na BH e vi que eles não estão vendendo pelo site e sim pelo telefone mas não tenho certeza. Alguém sabe onde seria o melhor lugar para comprar um MBP por um preço razoável ? eu sei que há um preço a ser pago, mas cá entre nós... 10k é um pouco complicado. Obrigado pela atenção.
  3. Galera... qual mochila vocês usam pra carregar o macbook ? já tenho uma luva legal mas to precisando de uma mochila boa pra carregar o note. De preferência sem ser aquelas mochilas já famosas por carregarem notebooks... Abraços.
  4. É galera... os produtos da appple estão realmente tendo um destaque na mídia, etc. Se formos reparar, veremos que os macs estão nos filmes, seriados, etc. Dessa vez estava dando aquela navegada sem sentido e vi a seguinte foto: Se repararmos bem.. tem um caboclo ali na foto com um iPhone. * Desculpem por postar uma foto de ex-participantes de BBB
  5. Olá galera, Tenho feito algumas pesquisas no fórum para começar a pegar o jeito com macs. Encontrei algumas pessoas falando que não desligam seus macbooks, macmini, etc. Aí vem a pergunta de um leigo, porque não há necessidade de desligar ? faço essa pergunta pois venho de um mundo PC onde é sempre bom desligar a máquina pra ver se para engasgar Abraços a todos.
  6. Galera... uma dúvida rápida porque vou comprar meu mac mini agora hehehe Na americanas.com eles falam que o mini vem com o Tiger... como é esse lance de update para o Leopard ? é gratuito ? Desculpem a pergunta boba.. mas sou novo nesse mundo Apple e estou prestes a embarcar de vez nesse maravilhoso mundo!!! Abraços.
  7. Olá pessoal. Vou comprar um macbook em breve e gostaria de saber se é possível utilizar um monitor Samsung de 22" como monitor externo. O monitor é esse: http://www.submarino.com.br/software_pr ... CellType=2 Quero saber se há algum problema de resolução ou se é tranquilo usar esse monitor com o macbook. Obrigado pela atenção. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...