Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno B.

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno B. postou

  1. Boa noite amigos, Gostaria de saber se alguem conhece um aplicativo para edição de videos para iPhone. Preciso rodar dois filmes simultâneos. Att, Bruno
  2. Galera, aparentemente eu desabilitei tudo. Porém contratei mais 300MB e acabou em um dia. Isso que resolvi maneirar. Alguém pode me falar quais são os ajustes para tirar todos os programas de atualizações etc?!
  3. Tive o mesmo problema no meu iPhone 5 depois que atualizei. A internet de 1 GB acabou em 4 dias. Não mudei o modo de usar o iPhone e sempre terminava o plano com 100M. Nenhum aplicativo está para atualizar automaticamente. Evito de entrar em Instagram e Facebook. uso apaenas para whatsapp (sem baixar fotos e vídeos). Parece que isso é problema da Vivo hein?!
  4. Boa noite galera, Preciso de uma ajuda. Normalmente quando compro um novo iPhone, faço um backup do velho, coloco o novo e está tudo configurado. Porém, cada vez que faço isso, cria uma nova pasta dentro da pasta DCIM (das fotos). Queria excluir todas essas pastas dessa pasta DCIM, pois tem tantas pastas que nem sei qual é a pasta que estão as útlimas fotos tiradas. Alguem sabe como realizo esse processo no PC? Obrigado Bruno
  5. E ainda nada de 4.2 !!! Tambem achava que hoje estaria disponivel !!! =/
  6. http://store.apple.com/br/product/MB128BZ/B?fnode=MTY1NDAzOQ&mco=MTkwMjE3ODU R$ 149,00 na AppleStore !!
  7. Estou falando em comprar um Ipad desde Maio !! Meus amigos me falaram que era algo inutil. Efim o pai da minah namorado foi apra o EUA no começo do mês e me trouxe !! Todos que pegam ele para , navegar, ouvir musica, ver revista, aplicativos, filmes...fica mexendo e perguntando "onde posso comprar um?" "quanto custa aqui?" "quer vender o seu?" Acho um aparelho animal. Não substitui um computador completo !! Chego na facu, a galera fica no minimo 5 minutos para iniciar computador, ligar fonte na tomada(é um briga pela tomada na minah sala de aula), conectar no wifi, e faço isso em 20 segundos no maximo !! Para mim só falta o MultTask !! Aí está perfeito !! Ipad é animal demais !!!!
  8. Normalmente, quando voce não registra na primeira vez, toda vez que voce conecta aparece a tela informando que o Ipod ainda não foi registrado e se deseja fazer isso agora. Se não apareceu é que já foi registrado om seu ID americano. Já escutei falar que esse registro é para segurança, caso seu Ipod seja roubado e o cara levar em uma assistencia official, eles entram em contato com voce, caso voce informe a eles que seu Ipod foi roubado. Mas não sei se essa informação é verdadeira.
  9. Galera, estou com interesse em adquirir a nova Apple TV. Nem tanto pelo fato de comprar séries e filmes na Store americana, mas para assistir filmes e videos que tenho em meu PC. Sei que a antiga tinha um HD e conseguia passar para ela e levava para todo lugar o conteudo(como um HD externo), porem com essa não sei como pode funcionar, na minha casa tenho rede Wifi, porem tenho uma chacara(sem tv a cabo, sem internet, sem nada, rsrsrs)e lá que gostaria de ver meus filmes e videos. Tenho um Ipad, quando estou sozinho assisto videos e filmes numa boa, agora quando vai uma galera todos querem assistir e com a telinha do Ipad sem codições, preciso colocar na TV, que pro sinal não tem entrada HDMI nem nada. Alguem sabe se consigo sincronizar meu Ipad com a Apple TV sem uma rede wifi ? Ouvi dizer que tem uma memoria flash de 8 GB, não consigo colocar nenhum filme nela nesse espaço ? Valew galera !!
  10. De acordo com a nova lei que entrou em vigor dia 1 de Outubro de 2010. Não é mais preciso declarar um Ipad para importar e pagar a taxa, ou seja, você pode trazer 1 UNIDADE do produto tranquilamente alegando que é para uso pessoal. A mesma coisa com Itouch , Iphone. Notebooks ainda precisam ser declarados e pagar 50% do valor que exercer a taxa de U$ 500,00 !! Espero ter ajudado ! Veja matéria no site da Gizmodo : http://www.gizmodo.com.br/conteudo/viajantes-ja-podem-trazer-celulares-e-cameras-com-isencao-de-impostos Abraços
  11. Harpy, procure seus direitos. Não sei ao certo, mas acho que pelo codigo do consumidor, eles tem até 30 dias para realizar a troca !! E fica em cima deles !! Boa sorte !!
  12. Mas pelo que eu sei, só conseguimos desautorizar o computador quando alcançamos esses 5 computadores !! Não é isso?
  13. Minha esperança é essa !! Cada pessoa está no minimo em 10 listas de compras !! Assim acredito que dos 360 apenas uns 100 devem realmente fechar o negocio !
  14. Na Vivo do Shopping Vila Olimpia-SP o cara falou que a lista de espera estava com 360 nome !!!!!!!!! Falei para ele repeti !! 360 nomes ??? Ou 36 nomes?? Ele me confirmou que eram 360 !! Perguntei qual era a previsão de chega !! Me informou que chega cerca de 15 unidades do aparelho POR SEMANA !! Ou seja !! Ferrou !
  15. Peguei meu Ipad agora no sabado !! Um amigo trouxe dos EUA para mim ! Antes realmente estava com a mesma duvida, medo de lançar uma nova versão, mas não tem como ! Isso é com tudo que compramos. Acredito ainda que será no mesmo esquema que o ano passado, apresentação em janeiro, inicio de vendas em abril, caos para conseguir um, e no final voce vai conseguir apenas em Julho !! Realmente acho muito caro o Ipad aqui no Brasil, Comprei o de 32GB e paguei 600 dollares fica na casa dos R$ 1.000,00 com o dollar como está !! Mas é um aparelho fantastico !! Notebook na faculdade nunca mais !! Fica em casa para atualizar o Ipad com os documentos e olhe lá !! Hehehe !
×
×
  • Criar Novo...