Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HarderToTakeDown

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HarderToTakeDown postou

  1. Pessoal, vou para italia dia 30 de maio e queria comprar um PS3 la. Eu ouvi dizer que mesmo o console sendo europeu, eu vou poder comprar os jogos aqui no brasil por ser bluray. Meu amigo comprou um xbox em portugal e vendeu 2 meses depois por nao achar nenhum jogo PAL pra vender aqui. Isso eh verdade? Os bluray sao todos region free? Valeu
  2. Antivirus no ipod... Realmente o Windows traumaztizou para sempre o ser humano...
  3. Usar um iphone com capa eh dose, se vc eh desastrado pega um nokia. Sao praticamente imortais
  4. Na verdade nunca me saiu nenhum update da operadora....de qualquer forma vou ficar mais antento agora. Valeuzao
  5. Mas nao tem como a Oi bloquear isso, será? Tenho esse iPhone a mais de um ano e ele nunca me pareceu tao util como agora! ja vou correndo contar a novidade pro meus amigos.
  6. eu te amo cara, vc me fez uma pessoa mais feliz hoje! Muito obrigado broder
  7. Sei exatamente do que está falando, por isso prefiro jogos que nao precisem tocar na tela, ao menos ele esfria bem rápido depois que o jogo é fechado.
  8. Eu acabei reduzindo a qualidade dos videos no VisualHub, ficaram bem sem graca em relacao aos originais, mas pelo menos agora posso ve-los no iPad. Nao tinha me tocado sobre o iMovie, vou aprender a mexer nele e ver como ficam os videos. Valeuzao!
  9. Ola pessoal, recentemente voltei dos EUA, e de la trouxe uma FlipUltra HD, camerazinha muito boa por sinal. O problema eh que eu filmei muita coisa com ela, e queria reproduzir tudo em meu iPad, porem quando vou transferir para o iPad ele afirma que o formato nao eh compativel com o aparelho, porem o iTunes reproduz os videos sem problemas. Os videos estao todos em MP4, porem estao em 1280x720p. Sei que o iPad consegue reproduzir videos em HD no youtube, por isso achei estranho estes videos nao serem compativeis com ele. Precisarei baixar a qualidade dos videos? se sim, qual o melhor software para isso? grato!
  10. Eu nAo uso capa no iPhone 3GS e no iPad uso a case da Apple. Sei que eh importante proteger o investimento, mas na minha opinião, colocar uma capa em um iPhone, iPod, ou iPad eh que nem ler um playboy com uma tarja preta nas melhores partes....ou seja, tira a beleza natural do produto. No inicio pode dar medo, mas vc vai ver que nAo ser paranóico vai fazer com que seus produtos risquem ou arranhem menos!
  11. Também estou sem Airplay, Airprint, os tais ringotones para as mensagens, os Wallpapers eu já consegui recucuperar fazendo um hard reset no iPhone, assim como alguns aplicativos que eu possuia no mac (a maioria eu baixava diretamente no iphone, e como eu raramente sincronizava ele, vou ter que baixar tudo de novo, se eu me lembrar quais eram!) Também estou notando que a bateria está durando um pouco menos, e menos do que já durava no 4.1 é foda. Meu iPhone no sistema anterior era fantástico, depois que atualizei pra esse versao, que eu estava doido para atualizar, diga-se, só começaram os problemas....
  12. Pessoal estava todo contente pelo update do iOS 4.2 mas parece que ele só me f****. Primeiro ele apagou todas as minhas musicas e videos, situaçao que eu contornei sincronizando novamente o iphone. A questao é que eu percebi que ele nao aplica mais os wallpapers!! Tudo bem que é pura estetica, mas eu quero meus Wallpapers!! já restaurei e tudo, mas nao adiantou nada!! alguem com o mesmo problema??
  13. Esse programa foi banido da AppStore, quem baixou, se deu bem, quem nao, só agora pelo MxTube, encontrado no Cydia
  14. O alarme do ipod conta com todos os ringtones padrao do iphone, e acho que ele já sao suficientes pra te "acordar" xD
  15. compra do modelo antigo, ou entao compra um macmini, a nova apple tv nao serve pro que vc quer
  16. Em que fundamentos vc diz isso? Por acaso vc tem acesso a minha conta bancaria? Por que se tiver me avise logo pois preciso mudar a senha! Eh cada um que aparece....
  17. É incrível como o iPhone 4 insiste em nao fazer a mais óbvia das funções em um celular. Por isso estou muito feliz com meu 3GS.
×
×
  • Criar Novo...