Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardolb

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ricardolb postou

  1. Poise, ja andei dando uma pesquisada aqui, sobre o HD realmente e bem facil, achei aqui no MacMagazine mesmo http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/31/...-de-um-macbook/ quanto a memoria pelo que vi no site da Apple suporta no maximo 2GB http://support.apple.com/kb/HT1651?viewloc...mp;locale=pt_BR soh que ja vi em alguns outros lugares que suporta ate 4gb, outra coisa, alguma loja aqui no brasil que venda memorias para macbook?
  2. Alguem ai saberia me dizer quanto de memoria suportam os macbooks modelo anterior ao atual, tenho um aqui que veio com 1gb, mas gostaria de aumentar e se possivel colocar 4gb... Aproveitando o Post, tem como trocar o HD tambem? Valeu
  3. Eu gosto do VLC, http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html, programa bom e funciona com o Controle Remoto, usando o Sofa Control
  4. Eu acessava do windows antes de comprar meu macbook, mas antes de realmente ter vontade de ter um Mac eu usei o Hackintosh e adorei, e hoje não volto pro Windows por nada.
  5. Que tipo de programas você está procurando? Se for nesse estilo do iAlertU, tem ainda o MacSaber (http://www.macupdate.com/info.php/id/21732) , SeisMac (http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/30302, LiquidMac (http://www.apple.com/downloads/macosx/home.../liquidmac.html) entre outros.
  6. muito interessante isso, gostei muito do iAlertU hehe, mas o liquidmac e o MacSaber sao legais tb, algm sabe mais algum software legal?
  7. blz gente, vlw mesmo, to pensando mesmo em comprar no mercadolivre, qto aos acentos ja tentei instalar o US International mas n consegui, vlw pelas dicas ate mais
  8. Ola e meu primeiro post, sou novo no mundo da Apple, adquiri recentemente meu primeiro MacBook e posso dizer que estou muitissimo satisfeito, gostaria de saber onde eu posso encontrar equipamentos para MacBook, no momento estou precisando de um adaptador Mini-DVI p/ Video/Svideo, o unico lugar que achei foi no mercadolivre, mas gostaria de saber se existe alguma loja online onde eu possa encontrar, desde ja obrigado. PS: ainda nao consegui utilizar acentos no Mac, se algm puder me ajudar agradeco to usando o Mac OS X 10.5.2, vlw.
×
×
  • Criar Novo...