Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HugoV

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HugoV postou

  1. Valeu, gente! Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free. Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Valeu! Vou testá-lo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Olá Amigos, Tenho um iPhone 8 (não é Plus) e gostaria de saber se existe algum app que dê pra fazer algo parecido com o modo retrato do iPhone Plus. Não precisa ser nada que faça o efeito em "tempo real". O efeito pode ser feito com a foto já tirada mesmo. [ ]s
  4. O MM acabou de postar a respeito disso! Vale conferir uma uma solução paliativa. https://macmagazine.com.br/2017/11/01/o-app-calendario-esta-travando-no-ios-11-confira-esta-solucao-provisoria/#P1QB
  5. Pra quem possa interessar, segue a resposta da Submarino em relação a pré-venda: ................................................................................................................ Em atenção ao seu contato referente ao pedido XXXXX, informo que verifiquei em nosso sistema e seu pedido se trata de uma pre-venda no dia 03/11 o produto será lançado no mercado para venda. A sua entrega está prevista para ocorrer até 13/11 com chances de chegar antecipadamente. O andamento do seu pedido está conforme planejado. Fique tranquilo, seu produto chegará no prazo informado.As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo ocorrer aos sábados, domingos e feriados.Ah! Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas e caso precise de mais alguma informação, não hesite em me procurar.Atenciosamente,Patricia SilvaSUBMARINO ................................................................................................................ [ ]s
  6. @Rodolpho Visoná, eu tinha um iPhone 6 com esse problema, mesmo com uns 5 meses pós-grantia, a Apple aceitou o aparelho e realizou a troca do mesmo. Porém, no começo desse ano esse problema voltou a ocorrer no aparelho "novo". Eu tentei contato com a Apple novamente mas eles queriam me cobrar 1499 reais para trocar o aparelho. Não vi vantagem e tentei consertar em assistências de celulares. Fui em 3 lojas, e eu sempre explicava para o atendente que após umas batidas e torções o iPhone voltava a funcionar por um tempo, mas o "mau contato" voltava. Em todas elas a tela era trocada, mas o problema sempre permanecia (não cheguei a pagar nada). Depois disso o atendente me aconselhava tentar soldar a controladora do touch, que fica presa na placa mãe - algo assim. Mas nenhum deles realizava o serviço. Na quarta tentativa (e última) o atendente da loja me disse que faria essa solda, porém tive que assinar um termo de risco, pois ele poderia "queimar" meu aparelho por acidente. O acordo era: Caso o aparelho fosse danificado, não havia cobrança. Caso o aparelho fosse consertado, eu pagaria 150 reais pelo serviço. Como eu já não tinha escolha, acabei aceitando a situação. Após uma semana de espera, fui retirar o aparelho. O conserto não tinha dado certo . O técnico fez e refez as soldas, mas o iPhone ainda apresentava o problema, deu uma leve melhorada, mas ainda não estava 100%. Peguei o aparelho sem pagar nada. Decidi usar o aparelho assim mesmo. Ele durou mais uns 10 dias depois disso - foi o tempo de eu fazer um backup no iTunes - e parou novamente. Dessa vez pra sempre.
  7. Eu possuo o Itaucard 2.0 da Mastercard como principal. Tenho ainda um Nubank, porém quase não o utilizo. Acho os dois cartões excelentes!
  8. O que seria? O touch começa a "clicar" sozinho? Do nada pára de funcionar? Se for isso, eu tive com o meu, e o resultado foi bem desanimador.
  9. Olá Amigos, Alguém sabe como funcionará a entrega dos aparelhos que foram comprados na pré-venda? Comprei o meu iPhone no Submarino na sexta-feira, 27 de Novembro (início das vendas). Minha dúvida é se o aparelho será ENTREGUE no dia 3 de Novembro ou se apenas INICIARÃO o processo de entrega nessa data. Alguém faz ideia de como essas pré-vendas funcionam? []s
  10. Também não vejo problema. A própria Apple vende capa para o iPad no mesmo estilo.
  11. Alguns carros da VW estão vindo com um adaptador de fábrica! Esse é o painel do novo Polo. Eu sei que o Up! também conta com essa solução.
  12. Isso é muito pessoal, você pode comparar com o seu uso com o Android de quanto de memória você usa. Eu iria de iPhone 8 Plus 64gb. Acho que tem um "melhor custo-benefício". O ideal seria 128gb, maaaas... Aproveite tudo o que essa máquina tem a lhe oferecer e nunca mais volte ao Android!
  13. Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR.
  14. Não serve o próprio Google Maps? É só ir adicionando paradas na rota. Mas talvez alguém tenha alguma outra solução mais fácil.
  15. Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR.
  16. Olá Rodrigo, Pode ficar tranquilo pois realmente isso aconteceu. Você pode conferir nesse post do MM: https://macmagazine.com.br/2017/10/27/estoques-do-iphone-x-evaporam-na-pre-venda-em-poucos-minutos/ Abraço.
  17. HugoV

    Anti Virus no Mac OS?

    O melhor anti-vírus que existe no mundo é o próprio usuário. Felizmente essa afirmação é mais do que válida para o MacOS!
  18. Atualmente a linha da Apple conta com: iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s e iPhone SE. (além de seus respectivos modelos Plus)
  19. Se for optar por um dos dois, vá de 6s. Pode comparar com o SE também, ele ainda é um iPhone com um bom custo benefício.
  20. Tenho um Macbook Pro com 8gb de RAM e te digo que pelo menos pra mim é suficiente para programar. Não sou um heavy user na programação mas o meu nunca me comprometeu. Vai fundo na compra do seu primeiro Mac!
  21. Eu comprei aquela case praticamente no lançamento dela, devia ser começo de fabricação. Devem ter mudado algo na produção, acho que foi isso. (ou azar mesmo )
  22. HugoV

    fones bluetooth

    Se tiver interessado tenho um fone bluetooth da marca Tomtom. Ele veio junto com meu relógio GPS de corrida Spark 3 e nunca foi usado.
  23. Comprei hoje na pré-venda um iPhone 8 64gb Preto Espacial. Já não vejo a hora de recebê-lo! Estou substituindo um iPhone 6 Prata, meu velho guerreiro.
×
×
  • Criar Novo...