Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fallenhammer

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fallenhammer

  1. O meu Macbook Pro chegou ontem. Demorou muito, mas valeu a espera, é uma máquina e tanto!!
  2. Desculpa se ofendi alguém, não quis menosprezar a compra de ninguém. Minha intenção foi enfatizar minha indignação com a demora no envio de um produto que preciso muito para trabalhar e alertar os futuros compradores para que estejam cientes, antes da compra, que é possivel que seu produto atrase até 2 meses para chegar!!
  3. Pelo que estou vendo, produtos sem muita importância e de pouco valor estão sendo entregues rapidamente. Mas meu Macbook Pro que preciso pra trabalhar, já se passaram quase 2 meses da data da compra e até agora nada. Isso que os atendentes da Apple Store Brasil, por telefone, me informaram na data da compra que era garantida a entrega na data limite. Sabendo disso fiz o pedido e botei meu antigo notebook a venda. Na semana que deveria ser entregue o meu Macbook Pro consegui vender meu Notebook. Dois dias antes da data limite, o prazo de envio foi alterado para mais duas semanas. E após essas duas semanas o prazo novamente foi alterado para mais um mês!! Decidi desembolsar uma grana pesada em um Macbook pra usar um produto de alta qualidade e que me ajudaria a melhorar meu rendimento, mas percebi que a Apple não tem consideração nenhuma com relação a datas e profissionalismo! Estou aguardando até dia 01 de junho pra ver se a data de envio vai ser novamente alterada.
  4. Meu caso é ainda pior!! Dia 01/04/2010 fiz o pedido de meu Macbook Pro 13". Fiz um pedido customizado para aumentar o hd e para que enviem um adaptador de video p/ vga. Previsão durante a compra: de 2 a 3 semanas. No dia 14/04/2010 foram lançados os novos Macbook Pro. A Apple me mandou um e-mail alegando que atuallizou meu pedido para o novo modelo sem custos adicionais (Ótimo, mas a data para postagem passou para dia 28/04/2010). Fiz meu pedido parcelado em 10x, e até essa data já foi uma parcela e nada de produto De tempos em tempos conferia o status do pedido no site. Chegou dia 28 e nada, dia 29 eu liguei pra o 0800 e depois de 10min de musiquinha fui atendido. Me informaram que devido ao lançamento do novo modelo eles não estão dando conta das entregas e bla bla bla. E, adivinhem, minha data de postagem passou para dia 01/06/2010 (E lá se vão duas parcelas, já). Estou com muita raiva da Apple Store, mas para evitar o transtorno do reembolso e de ter que pagar mais em uma loja fisica (pois sou estudante e ganhei desconto na loja online), vou aguardar até Junho pra ver. Se tiver um tempo, vou passar essa semana no Procon, por que um contrato de venda deve ser honrado por ambas as partes. Eu não deixei de pagar, mas a Apple não enviou o produto em quase DOIS MESES, lamentavel! Douglas...como anda o status do seu pedido??
×
×
  • Criar Novo...