Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento do iPhone ( App Saúde com tamanho grande e Dados do sistema ?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Estou enfrentando um dilema com o meu dispositivo e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Recentemente, percebi que o aplicativo Saúde no meu iPhone está ocupando uma quantidade considerável de espaço de armazenamento. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão sobre como limpar ou otimizar o espaço utilizado por esse aplicativo.

Além disso, ao examinar a seção "Geral" e "Armazenamento do iPhone", observei que tenho uma quantidade significativa de dados ocupados por outros itens, como:

iOS 17: Utilizando 11 GB.

Dados do sistema: Consumindo 12 GB.


 

Esses números são realmente expressivos e estão causando problemas de espaço no meu dispositivo. Vocês têm alguma recomendação ou dica sobre como eu posso fazer uma "limpeza geral" para liberar espaço? Esses são muitos dados e estou um pouco perdido sobre por onde começar.

Agradeço antecipadamente por qualquer assistência que possam fornecer.

 

IMG_8623.PNG

IMG_8622.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, danylloslash disse:

Boa tarde a todos,

Estou enfrentando um dilema com o meu dispositivo e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Recentemente, percebi que o aplicativo Saúde no meu iPhone está ocupando uma quantidade considerável de espaço de armazenamento. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão sobre como limpar ou otimizar o espaço utilizado por esse aplicativo.

Além disso, ao examinar a seção "Geral" e "Armazenamento do iPhone", observei que tenho uma quantidade significativa de dados ocupados por outros itens, como:

iOS 17: Utilizando 11 GB.

Dados do sistema: Consumindo 12 GB.


 

Esses números são realmente expressivos e estão causando problemas de espaço no meu dispositivo. Vocês têm alguma recomendação ou dica sobre como eu posso fazer uma "limpeza geral" para liberar espaço? Esses são muitos dados e estou um pouco perdido sobre por onde começar.

Agradeço antecipadamente por qualquer assistência que possam fornecer.

 

IMG_8623.PNG

IMG_8622.PNG

Seu App saude não está ocupando uma quantidade considerável de dados; o meu ocupa 1,83 GB...depende do tempo que utilizas o App...no meu caso tenho dados desde 2017...já em relação aos dados do sistema esse número é volátil...pode ser que amanhã ocupe muito menos...não vejo motivo para preocupação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...