Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davila73

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de davila73

  1. Não, fiz a inclusão da conta via iPhone e iPad via Ajustes/Mail/Adicionar Conta/Hotmail. Não acredito que esteja pelo protocolo Pop3. Acontece que as vezes sincroniza e as vezes não. Obrigado. Abcs
  2. Estou tendo problemas já há algum tempo em relação a sincronização do Mail do Hotmail. Por exemplo, vc lê o e-mail no iPhone e este não aparece como lido no iPad ou vice-versa. Alguém sabe de alguma coisa a respeito. Obrigado.
  3. Estou com um problema ao ouvir o podcast do MacMagazine. Geralmente ele toca até os primeiros 15 minutos e depois desliga. Alguém sabe algo a respeito. Existe alguma configuração que não estou sabendo usar. Obrigado
  4. Me desculpe, achei que tivesse assinado o tópico e não o fiz. Só vi sua mensagem hoje. Vou tentar ser mais claro. Gostaria de saber se o IP é do iPad ou da rede na qual o iPad esta usando. Por exemplo, agora, vc conseguiria me identificar pelo iPad que estou usando ou pela rede wi-fi que estou usando. E se consegue me identificar, saberia exatamente o que, quais dados? Minha localização? Poderia identificar quem sou? Obrigado. Abçs.
  5. Alguém poderia me explicar como funciona o ip do ipad? Obrigado
  6. Boa noite a todos... Passando por um treinamento na minha empresa, me entregaram um curso em cd que só abre em Windows! Então, infelizmente, venho pedir ajuda. Como faço para criar uma maquina virtual Windows num iBook G4 processador Power Pc. Lembro que antigamente isso era possivel, mas agora já não sei mais. Obrigado.
  7. Ok, já deu uma luz para o problema, mas como eu verifico isso? Nos dois aparelhos para o caso do hotmail, ele não me da uma opção para verificação de ser POP ou IMAP. Desde já muito obrigado. Abç.
  8. Olá, bom dia a todos... Possuo um iPad e um iPhone 3GS e tenho uma Conta no hotmail. Há alguns dias venho notando algo estranho, visualizo esta conta nos dois aparelhos e se eu apago uma mensagem no iPhone a sincronização acontece e apaga no iPad porém se eu apago a mensagem no iPad ela não apaga no iPhone. E-mails novos chegam nos dois aparelhos, só esse problema de sincronização entre contas e mensagens apagadas no iPad que o iPhone não reconhece. Os dois aparelhos estão com o IOS 4.3 porém isso ja acontecia na versão anterior. Obrigado!
  9. Olá, surgiu mais uma duvida em relação ao Mobile Me. Quando crio um novo compromisso surge a alternativa de colocar a disponibilidade: ocupado ou livre. Gostaria de saber, além do óbvio, o que significa isso e no que implica escolher uma ou outra alternativa. Desde já muito obrigado.
  10. davila73

    Mobile me

    Bruno, obrigado pela resposta. Agora ja esta funcionando. Valeu! Abçs.
  11. Comecei a usar hoje o Mobile Me, configurei meu iPad e meu iPhone mas para minha surpresa nem todos os compromissos do calendário foram sincronizados. Fiz um teste criando um compromisso no meu iPad, que não apareceu no meu iPhone. Gostaria de saber se alguem sabe o porque? Sera que deixei de fazer algo? Abçs.
  12. Ok, vamos lá: A pergunta não é boba não! Ahahahahah, mas ele não esta em modo avião! Ufa! Dei uma fuçada, desliguei ele, religuei e nada, passei para modo avião e voltei e nada, desliguei a rede de celular e voil lá: descobri que a apn settings desconfigurou. Configurei novamente e agora sim estou respondendo o forum via 3G do meu iPad. Mas para ficar claro, vamos a algumas considerações que acho importante: Ao fazer minhas viagens de avião não costumo deixa-lo em modo avião, o que confesso é errado. Ao sair da loja da vivo com o 3G funcionando não mexi nas configurações de apn. Ok, ao desligar o celular data posso ter apagado as configurações de apn. Mas, devo lembrar que antes disso não estava conectanto. Portanto, acredito que ao deixa-lo ligado em viagens isso pode acarretar em desconfiguração da apn settings. Bom, muito obrigado a todos, por enquanto problema resolvido! Abraços.
  13. Bom dia Andre, Na loja da Vivo desliguei o Wi-Fi, o atendente retirou o meu chip e o trocou por um micro-sim que estava num iPhone 4 da loja. O meu chip no iPhone 4 funcionou e vice-versa, ao voltar o meu chip para o meu iPad ele tambem funcionou. Chegando em casa fiz o teste novamente, funcionou de novo. Mas o detalhe é que viajo muito e esqueço de desligar meu iPad durante as viagens. O atendente me disse que pode ser que ao ficar procurando a rede o chip se perde e não consegue conectar. Entretanto, o que acho mais estranho é que, agora, por exemplo o sinal da Vivo é forte com conexão 3G mas ele avisa que não consegue se conectar a rede de celular. No momento estou em Campinas. E finalmente obrigado pelo link, vou verificar. Abraços.
  14. Comprei o micro-chip sim e escolhi a Vivo por ter uma cobertura melhor. Obrigado.
  15. Comprei um iPad 3G de 64G nos Estados Unidos e chegando aqui no Brasil fiz um pacote de internet pela Vivo. O problema é que mesmo tendo sinal o iPad não consegue se conectar a internet via 3G. Já fui na Vivo, fiz um teste e na loja consegui me conectar mas depois nada. Será um problema do iPad? Pode ser alguma configuração errada? Alguem esta tendo este tipo de problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...