Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flpguimaraes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de flpguimaraes

  1. Boaaaaa! Eu tinha baixado o aplicativo da App Store. Depois que vocês comentaram, instalei diretamente pelo site, porém, a versão segue sendo a 2.2216.8. Vou aguardar uns dias para ver se ele atualiza também! Obrigado!
  2. Cara, eu nunca utilizei, mas penso que deva estar funcionando. Porém, depende das suas configurações de privacidade junto ao sistema para que o recurso esteja ou não habilitado. Também enfrentei esses problemas aqui, infelizmente. Whats sendo Whats, hahaha. Inclusive, por aqui, até agora, nada da disponibilização da tal versão 2.2219.2...
  3. Dei uma pesquisada aqui e parece que o problema é, de fato, a versão 2.2216.8 do app. Conversando com um pessoal (inclusive no site do MM), relataram que existe uma versão beta (código 2.2219.2) e que ela resolve essa questão – bastante incômoda – da ausência de notificações. Entretanto, como não faço parte do programa de testes, terei que esperar sair para o público em geral. O lado bom é que, ao menos pelo que disseram, logo menos uma atualização com as correções será disponibilizada! Que assim seja...
  4. Fala, Tiago! Cara, então deve ser um problema do app. Estou quase certo de que isso iniciou após a última atualização. Até tentei contato com o suporte do Whats, porém... daquele jeito. Acho será necessário esperar mesmo, infelizmente.
  5. Boa tarde! Pessoal, utilizo o Whats, também, no macOS e, após a última atualização (Monterey, versão 12.4) percebi que o aplicativo parou de mostrar as notificações – que, até então, estavam funcionando normalmente. Abrindo as preferências do sistema (Notificações & Foco) para tentar verificar uma possível causa, notei que o aplicativo sequer é mostrado dentre as opções disponíveis. Tentei deletar a instalar novamente (inclusive utilizando o CleanMyMac); todavia, o problema persiste. Mesmo configurando as notificações diretamente pelo aplicativo nada acontece. Por meio do sistema operacional, não é possível devido ao fato de, como exposto, o WhatsApp sequer aparecer como opção para configurar. Sobre isso, gostaria de saber, por favor, como solucionar o problema? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...