Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp


Posts Recomendados

Boa tarde!

Pessoal, utilizo o Whats, também, no macOS e, após a última atualização (Monterey, versão 12.4) percebi que o aplicativo parou de mostrar as notificações – que, até então, estavam funcionando normalmente. Abrindo as preferências do sistema (Notificações & Foco) para tentar verificar uma possível causa, notei que o aplicativo sequer é mostrado dentre as opções disponíveis.

Tentei deletar a instalar novamente (inclusive utilizando o CleanMyMac); todavia, o problema persiste. Mesmo configurando as notificações diretamente pelo aplicativo nada acontece. Por meio do sistema operacional, não é possível devido ao fato de, como exposto, o WhatsApp sequer aparecer como opção para configurar.

Sobre isso, gostaria de saber, por favor, como solucionar o problema?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flpguimaraes disse:

Boa tarde!

Pessoal, utilizo o Whats, também, no macOS e, após a última atualização (Monterey, versão 12.4) percebi que o aplicativo parou de mostrar as notificações – que, até então, estavam funcionando normalmente. Abrindo as preferências do sistema (Notificações & Foco) para tentar verificar uma possível causa, notei que o aplicativo sequer é mostrado dentre as opções disponíveis.

Tentei deletar a instalar novamente (inclusive utilizando o CleanMyMac); todavia, o problema persiste. Mesmo configurando as notificações diretamente pelo aplicativo nada acontece. Por meio do sistema operacional, não é possível devido ao fato de, como exposto, o WhatsApp sequer aparecer como opção para configurar.

Sobre isso, gostaria de saber, por favor, como solucionar o problema?

Desde já agradeço!

Estou exatamente com o mesmo problema! Também reinstalei e problema persiste. Aqui também ele desapareceu na lista de notificações, logo não consigo configurar dentro de ajustes.

 

Notei esse problema a mais de 3 dias.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, flpguimaraes disse:

Boa tarde!

Pessoal, utilizo o Whats, também, no macOS e, após a última atualização (Monterey, versão 12.4) percebi que o aplicativo parou de mostrar as notificações – que, até então, estavam funcionando normalmente. Abrindo as preferências do sistema (Notificações & Foco) para tentar verificar uma possível causa, notei que o aplicativo sequer é mostrado dentre as opções disponíveis.

Tentei deletar a instalar novamente (inclusive utilizando o CleanMyMac); todavia, o problema persiste. Mesmo configurando as notificações diretamente pelo aplicativo nada acontece. Por meio do sistema operacional, não é possível devido ao fato de, como exposto, o WhatsApp sequer aparecer como opção para configurar.

Sobre isso, gostaria de saber, por favor, como solucionar o problema?

Desde já agradeço!

Tenho mesmo problema, o Whatsapp parou de notificar, mas aqui ainda estou no Big Sur (11.6.6). Encontrei alguns relatos pela internet do mesmo problema. Me parece mais algo no aplicativo do Whatsapp. Eu cheguei a reinstalar o app, as notificações funcionam por alguns minutos depois somem, mesmo ainda o app sendo exibido nas permissões de notificação.

Versão do app do Whastapp aqui é a 2.2216.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada aqui e parece que o problema é, de fato, a versão 2.2216.8 do app.

Conversando com um pessoal (inclusive no site do MM), relataram que existe uma versão beta (código 2.2219.2) e que ela resolve essa questão – bastante incômoda – da ausência de notificações. Entretanto, como não faço parte do programa de testes, terei que esperar sair para o público em geral. 

O lado bom é que, ao menos pelo que disseram, logo menos uma atualização com as correções será disponibilizada! Que assim seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também estou com este problema, mas, ao contrário de alguns, aparece pra eu configurar as notificações do Whatsapp no sistema, só que não funciona. 

Poderiam aproveitar que vão corrigir isso e melhorar as notificações. Sempre que alguém manda msg e eu abro, ela persiste na aba de notificação... as vezes quando vou ver algum widget, tem 1084438 de notificações que já foram lidas há tempos!!

Outro bug que eu estava enfrentando já há algum tempo era que ultimamente não conseguia clicar na notificação para abrir o Whatsapp direto na conversa. Eu clicava quando a notificação aparecia, mas nada acontecia. Mais alguém?

Editado por fernandooovr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca utilizei, mas penso que deva estar funcionando. Porém, depende das suas configurações de privacidade junto ao sistema para que o recurso esteja ou não habilitado.

Em 21/05/2022 at 12:28, fernandooovr disse:

Aqui também estou com este problema, mas, ao contrário de alguns, aparece pra eu configurar as notificações do Whatsapp no sistema, só que não funciona. 

Poderiam aproveitar que vão corrigir isso e melhorar as notificações. Sempre que alguém manda msg e eu abro, ela persiste na aba de notificação... as vezes quando vou ver algum widget, tem 1084438 de notificações que já foram lidas há tempos!!

Outro bug que eu estava enfrentando já há algum tempo era que ultimamente não conseguia clicar na notificação para abrir o Whatsapp direto na conversa. Eu clicava quando a notificação aparecia, mas nada acontecia. Mais alguém?

Também enfrentei esses problemas aqui, infelizmente. Whats sendo Whats, hahaha. Inclusive, por aqui, até agora, nada da disponibilização da tal versão 2.2219.2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 at 18:01, flpguimaraes disse:

Também enfrentei esses problemas aqui, infelizmente. Whats sendo Whats, hahaha. Inclusive, por aqui, até agora, nada da disponibilização da tal versão 2.2219.2...

Não sei se o WhatsApp foi atualizado, mas o problema das notificações não aparecerem foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jeanduarte disse:

Versão 2.2218.8 resolveu o problema das notificações aqui. Houve atualização do app.

Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa.

 

5 horas atrás, fernandooovr disse:

Não sei se o WhatsApp foi atualizado, mas o problema das notificações não aparecerem foi resolvido.

Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x5tiago disse:

Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa.

 

Como você fez para atualizar, meu consitnua na versão 2.2216.8. Tentei reinstalar e continua mesma coisa.

Não fiz nada, acho que atualiza sozinho em background. Ah, outra coisa. Eu uso o app instalado direto do site do Whatsapp, ao invés de baixado da AppStore. Na AppStore ainda está na versão 2.2216.8 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 at 03:59, fernandooovr disse:

Eu também uso baixado direto do site, pode ser por isso!!

No meu eu não fiz nada e, do nada, reparei que as mensagens começaram a chegar!! Imagino que ele atualize em background mesmo.

Boaaaaa! Eu tinha baixado o aplicativo da App Store. Depois que vocês comentaram, instalei diretamente pelo site, porém, a versão segue sendo a 2.2216.8. Vou aguardar uns dias para ver se ele atualiza também! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...