Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasguedes

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucasguedes

  1. OFF

    1) Nunca disse que amo o Vista e o ME... muito pelo contrário! Prove que disse isso!

    2) Aqui no Fórum podemos deixar nossa opinião, desde que não contrarie a de vocês.

    3) Sei bem o que é um BETA: para podermos testar, desenvolver e descobrir as falhas. O que venho tentando fazer!

    4) Teci meu comentário sobre o que venho descobrindo no LION (Função deste tópico), mas levaram para o lado pessoal. Lamentável.

    5) Me admira nenhum moderador ter tomado a atitude de repreender foristas que agridem e desacreditam quem possui idéias divergentes. Democracia?! Liberdade?! Transparência?!

    6) Me cobram embasamento técnico, mas nesse tópico só se discute achismos e suposições (sem contar a estética e beleza do Lion). Devo confessar: O LION vai ser muito lindo.

    7) Vejo muita gente nesse fórum que conhece bastante sobre SOFTWARE e GAMES, mas infelizmente nada sobre INFRAESTRUTURA e HARDWARE. (Já é a segunda vez que toco no assunto de gerenciamento de energia e me agridem e apedrejam sem ao menos tentar ouvir. E sem nenhum moderador coibindo).

    8) Lá atrás disse que não voltaria mais nesse tópico, porém insistem em me criticar e atacar. Peço gentilmente mais uma vez, esqueçam o que eu disse, apaguem de suas mentes, minhas informações não vão ajudar em nada. Lamento o inconveniente, peço desculpas a todos, minha intenção foi boa mas infelizmente atingiu a proporção e o público errado.

    Então, desejo um ótimo feriadão pra todos.

    Resumindo: eu só queria um pouquinho de atenção, desculpa ai pessoal.

  2. Agora vai...

    A Apple liberou agora há pouco o iOS 4.3.2 (4.2.7 para o iPhone 4 CDMA), atualização para o seu sistema operacional móvel que contém mais correções de bugs para iPads, iPhones e iPods touch recentes. Ela visa corresponder a reclamações dos usuários dos aparelhos, que ainda passavam por alguns problemas com o 4.3.1. Ele já era previsto há alguns dias.

    O update corrige um bug capaz de congelar o vídeo ou exibir uma imagem em branco em ligações FaceTime, além de um problema capaz de impedir que iPads se conectassem a redes 3G. Para todos os usuários, correções de segurança também estão inclusas.

    O iOS 4.3.2 pode ser obtido agora por meio do iTunes. A atualização é compatível com ambas as gerações do iPad, iPhones 3GS e 4 e iPods touch 3G e 4G, mas usuários de gadgets jailbroken não devem instalá-la por enquanto.

    Abaixo, trazemos uma lista de links diretos do iOS Firmware:

    iPad 1

    iPad 2 Wi-Fi

    iPad 2 GSM

    iPad 2 CDMA

    iPhone 3GS

    iPhone 4 GSM

    iPhone 4 CDMA

    iPod touch 3G

    iPod touch 4G

    [dica do Fabio Mucke]

    | MacMagazine

  3. Depois que instalei a "mini-atualizacao" (2,2mb) que eles recomendam antes de colocar a DP2, começou a dar um bug MUITO chato aqui.. (dp1 ainda) ..

    Quando eu aumento ou diminuo o volume (seja no teclado ou direto na menubar), o OSX configura o som todo pro lado direito, e toda hora que aumento ou diminuo o volume eu tenho que ir nas Prefs. do Sistema > Som e voltar pro meio.. tanto quando estou usando os meus fones quanto as caixas externas!

    Mais alguem com isso ou alguma solução?

    acredito que a solução seja baixar a nova build e reinstalar.

  4. Pronto, instalado. Primeiros bugs encontrados":

    Às vezes, ao abrir qualquer janela do Finder a Barra Lateral não aparece. Quando vc fecha a janela e a reabre, a Barra volta ( bug já relatado na Apple")

    Tentem mudar as posições dos seus favoritos na Barra de Favoritos. Eles se arranjam do jeito que acham melhor!!! Parecem ter vida própria!!! :D

    Investigando mais...

    launchpad com mto bug ainda ? controle de volume desaparecendo ainda ? e o desempenho de boot e carregamento de programas, continua o mesmo do DP1 ?

×
×
  • Criar Novo...