Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexy Mattos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Alexy Mattos deu reputação a LeBaldi em Hackintosh de entrada   
    Pior que tem que pesquisar pra ver até que versão foram os drivers da NVidia dentro do MacOS… eu lembro que no Catalina muitos copiavam as kexts das placas e funcionava, enterrando não lembro agora pra afinar 100%, mas acho que foi no Mojave que ele virou 100% 64bits não? Então daí os drivers já não funcionavam mais 😪
    Agora assim, se vc quer começar a ver como é o MacOS… as vezes melhor vc testar em Máquina Virtual, vc encontra aí imagens já prontas pra rodar o sistema em VM, o que claro, não vai ter a velocidade de um hardware nativo, mas derrepente vc já pode ver se vai se interessar mesmo pra ir e gastar com um hack de fato, ou se vai deixar pra lá.
    Eu mesmo já usei VM, brinquei um pouco, mas foi só quando o Windows bufou legal uma vez que me emputeci e instalei o Hack hehehehe… daí ficou o hack como o SO principal meu e o Windows só pra jogos
    Sobre o hardware da China da uma procurada no YT que tem um pessoal que mostra e da tudo mastigado, links e até a ISO do sistema com a pasta pra rodar. Um dos caras que faz bem explicadinho é o Gabriel de Pinho, vale a pena ver os vídeos dele!
  2. Curtir
    Alexy Mattos deu reputação a jailsonrs em Hackintosh de entrada   
    Esse PC que vc colocou no link tem um i5 de terceira geração. Teoricamente nem um Windows 11 ou versão atual do macOS ele rodaria. 
    Fora que tem uma VGA da Nvidia, que a Apple não suporta faz tempo.
    Hackintosh está com os dias contados. Não é algo de outro mundo, porém não é algo tão simples. \
    O ideal mesmo é vc compras as peças compatíveis. Segue site com uma lista de compatibilidade bastante atualizada e completa:
     
    https://www.tonymacx86.com/
     
    Acredito que com a chegada dos M1, Macs Intel devem dar uma bela desvalorizada, principalmente os que não serão mais suportados. As vezes compensa mais esperar um pouco e pegar logo um Mac, mesmo que mais antigo. 
     
  3. Curtir
    Alexy Mattos deu reputação a LeBaldi em Hackintosh de entrada   
    Mais fácil fazer o hackintosh com o seu PC mesmo, o que geralmente quase tudo é compatível, só tirando a placa de vídeo que a Apple zuou legal com a NVidia… eu mesmo tinha um PC pra jogo e migrei pro hack e fazia o mesmo que o Beto, num primeiro momento tinha feito uma partição no SSD pra por o Mac, mas deu tanto problema que resolvi do jeito mais simples: compra um SSD simples a parte e instala nele, na hora de bootar vai pelo seletor de armazenamento e já era!
    Mas acabei tendo problema com a placa mãe (durou 6 anos hahahahaha)… e então migrei pra um note com hack e há uns 2 meses fui pro MacBook M1 mesmo… e games deixei pra console já que nem tava jogando nada hehehehe
    Agora o que o Jailson disse é uma verdade, hack tá meio que com dias contados, logo mais a Apple vai abandonar de vez Intel e os SOs vão ser exclusivamente para ARM, mas eu chutaria aí ainda uns 2 ou 3 anos até isso acontecer
  4. Curtir
    Alexy Mattos deu reputação a BetoGaleazzo em Hackintosh de entrada   
    Qual a configuração do PC que usa pra jogar? Aqui eu uni o útil ao agradável e quando montei a máquina pra jogar já me preocupei com a compatibilidade, no final das contas fiz dual boot, Windows pra jogar, macOS pra todo o resto, na mesma máquina. Como eu sou jogador esporádico me atende até hoje muito bem, consigo rodar tudo 1080p com desempenho decente e no macOS também tem um bom desempenho. Dependendo da sua máquina dá pra fazer isso também, ou trocar um componente incompatível por um compatível e equivalente, como eu fiz com minha GTX na época que a Apple deu uma banana pra Nvidia.
×
×
  • Criar Novo...