Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexy Mattos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexy Mattos postou

  1. Então ... caso eu me adapte ao mac, essa á minha pretensão: Mac principal, windows só jogos(console😄) . a máquina virtual já tentei duas vezes, além de não conseguir instalar, fez cair meu wi-fi só voltando a funcionar após reset e reconfiguração do router. passei a considerar a ideia dada aqui, de num ssd novo instalar o mac deixando o windows no atual sem altera-lo. porém minha configuração, não ajuda pro hackintosh. além da 1080 tenho uma 1060 que não uso mais guardada e um fx8320e. verei se eles facilitam algo em relação a 1080 e o 8370. caso não, terei mesmo que comprar uma máquina dedicada ao hack.
  2. O hack pretendido é básico. quero apenas uma amostra do universo mac. em pouco tempo havendo satisfação de minha parte, pegarei uma máquina oficial, não havendo, terei gastado pouco. o prazo de 2 ou 3 anos citado, é mais do que eu necessito. por isso esse fato não me incomoda muito. se não for pedir demais, o amigo poderia passar o link das peças que adquiriu no ali ?
  3. Neste caso não. como disse , quero evitar gambiarras e extras. o hack que pretendo é de entrada mesmo, afim de sentir como será minha adaptação ao universo mac. posteriormente havendo satisfação, investirei numa máquina oficial. agradeço sua colaboração de extremo valor. só me diz uma última coisa: com a gtx 750 ti só high sierra mesmo, ou eu conseguiria um mojave ao menos ?
  4. beto , acredito que no pc de jogos seria uma caminho mais complexo: gtx 1080 fx8370e. vou analisar essa caminho. interresante. Meu pc de jogos tem uma 1080 com fx 8370e .
  5. olá amigos ! minha primeira participaçâo neste espaço. me desculpem por qualquer erro. tenho um pc windows de alto desempenho para jogos. com isso, um hackintosh de configuração básica a intermediaria, já me seria o bastante, para navegação e algumas tarefas. gostaria de saber se o pc a seguir me proporcionaria uma instalação de hackintosh tranquila sem a necessidade de muitas gambiarras ou patchs adicionais ? https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm220-intel-core-i5-3570-geforce-gt-610-2gb-8gb-ddr3-ssd-120gb tenho uma gtx 750 ti que não uso mais. por acaso, ela seria mais indicada pro hack do que a placa que vem nesse pc ??
×
×
  • Criar Novo...