Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Incutto

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Junior Incutto

  1. Alguém que tenha usado o Applecare + recentemente pra Iphone, pode dizer como foi o atendimento? principalmente se for aqui no RJ. Vlw
  2. Cara, vc quand foi usar o AppleCare do iPhone, vc alterou o apple id para a conta americana ? ou deixou na BR mesmo? outra coisa, vc chegou falando que tem AppleCare+ ou deixou eles descobrirem... kkk to pra usar o meu esse mes no RJ.
  3. Cara, en fim, CONSEGUI! kkkkkkkk Então, como disse ai em cima, a data da compra estava diferente (mais de 60 dias) do dia da ativação ( o real dia que comprei). Consegui a nota fiscal do local que comprei, e fui pro suporte, enviei a nota fiscal pra eles e depois de muita novela com o suporte BR e EUA, consegui alterar a data da compra pra data certa. e ja estou com AppleCare + ativado!! entra no http://mysupport.apple.com e verifica a data de compra do teu aparelho. te garanto que é 100% de chance de ser isso. Abr
  4. Cara, já descobri o problema. A data da compra esta errada . Vc entra em mysupport.apple.com . No meu tá marcando maio. Mas eu comprei dia 15 de julho. Por isso no tá aparecendo. Amanhã chat neles, pra corrigirem a data. Já que a data tem que bater com a data da garantia. Torcer pra alterarem pq noao tenho nota fiscal.
  5. Pois é. Não sei se isso tá passando com uma série específica de iPhone 12 pro max. O meu começa com G6, não sei do colega acima.
  6. Pois é cara, muito estranho. Tenho tudo saca, o cartão pra fazer, a conta americana. Mas mesmo o aparelho associado a conta americana quando coloco o serial já acusa a mensagem de não elegível. to chegando a conclusão de que deveria ter logado o aparelho diretamente com a conta americana quando o ativei pela primeira vez pós compra. tentei o suporte. A mulher do Br ficou falando que no Brasil não cobre, me transferiu pra uma americana que me esculachou mais ainda kkkkk. E não se resolveu nada!
  7. Pessoal, comprei meu iPhone 12 pro max tem uns 20 dias, porém quando mudo o suporte para Estados Unidos ou coloco minha outra conta americana, não aparece o applecare + para comprar. Então peguei o numero de serie e fui na pagina americana tentar comprar online e acusou que meu aparelho é inelegível para a aquisição. Nao entendi, mesmo eu estando dentro do prazo de 60 dias, ele acusou essa informação: "This device is not eligible for additional coverage" nao sei como resolver, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso e conseguiu resolver? vlw abraços opa, vc conseguiu com vpn? acho que vc ta com mesmo problema que eu.
×
×
  • Criar Novo...