Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jvitor

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jvitor postou

  1. Você está abrindo a view realmente como modal? Pq pelo que tá comentando, não...se tu abre uma modal, ela deveria ficar por cima da tua tabbar e o único jeito de fechar seria através do dismissModalViewControllerAnimated:YES. Posta um pedaço do teu código pra gente entender melhor...
  2. hwm, tu tem o link ai do vendedor? Frodo, vi no site deles o modelo Nude e achei muito bacana mesmo... vi um vídeo e ficou daora (apesar deu ter minhas dúvidas se vai proteger de uma eventual queda). A dúvida é o seguinte....tu comprou pelo site deles? Não consegui calcular o frete e lendo no FAQ, fala que é um preço fixo de 15 dolares via FedEX (o que significa que vai taxar com ctza) mas ao fazer o checkout pelo paypal ele fala numa taxa de frete de 3 dolares.
  3. Estou na procura também.... o que achei mais legal até o momento foi o da SGP Neo Hybrid, porém os que tem a venda no ML são apenas para o iPhone 4 e no ebay o frete+produto acaba ficando meio caro (fora o prazo de entrega). Olhei os da Griffin também, mas o prazo+frete não é muito animador.
  4. Opa. Se tu quer fazer exatamente igual do facebook (podendo mudar a ordem dos menus inclusive) dá pra utilizar o Three20 (conjunto de componentes criados pelo pessoal do FB para iOS). Lá tem um componente que gera exatamente aquele menu. Boa sorte!
  5. Já tentou usar o ShareKit ou o AddThis? Apesar de não serem nenhuma maravilha, pelo menos é beeem fácil de implementar.
  6. Rapaz, não entendi direito o que tu fez, talvez por causa do sono, mas enfim... Tente fazer assim: [self setMensagens: array]; Desta forma, você força o método set que faz um release no array e aloca um novo com o conteúdo que você passou. Veja se isso te ajuda!
  7. Opa Eduardo. Rapaz, a pasta só fica visível no iPhone...se você rodar no simulador, pode encontrá-la acessando, por ex: Biblioteca/Application Support/Iphone Simulator/[versao do simulador]/applications/[id do aplicativo]/Documents/ Dentro dela, você pode criar outras pastas, excluir, inserir, editar arquivos e etc. Dá uma lida com calma no NSFileManager pra entender o fluxo completo das coisas.
  8. Opa Eduardo. Minha classe de "download/parser" de arquivos tá meio grande/complexa aqui, então vou extrair só o principal pro que tu precisa. Não sei se tu sabe, mas todo app tem uma pasta "documents/" que é onde podemos gravar e ler arquivos. O que vou te passar é como chegar nesta pasta e gravar um arquivo lá, ok? Vamos lá: NSFileManager *filemgr; NSString *docsDir; NSArray *dirPaths; // recebe o gerenciador de arquivos filemgr = [NSFileManager defaultManager]; // pega a pasta de documentos dirPaths = NSSearchPathForDirectoriesInDomains( NSDocumentDirectory, NSUserDomainMask, YES); docsDir = [dirPaths objectAtIndex:0]; // monta o caminho pro arquivo caminhoArquivo = [[NSString alloc] initWithString: [docsDir stringByAppendingPathComponent: @"meuarquivo.xml"]]; // url do arquivo NSURL *tmpURL = [[NSURL alloc] initWithString:@"teu link aqui"]; NSData * WebFile = [[NSData alloc] initWithContentsOfURL:tmpURL]; //Grava o arquivo na pasta if ( [WebFile writeToFile:caminhoArquivo options:NSDataWritingAtomic error:&error] ) NSLog(@"Deu certo!"); else NSLog(@"%@", error); Acho que isso deve te dar uma ajuda... não testei se tudo tá funcionando 100% pois como disse no começo, eu tenho uma classe específica pra cuidar disso, só extrai as partes que você precisava. Não esqueça de fazer os releases necessários.
  9. Dario, vamos aos pontos principais pra tu conseguir implementar isso: Primeiro, declare a sua UITableView (ex: UITableView myTblView) como property, faça o synthesize. Vou imaginar que os dados da tua tableview vem de um NSMutableArray, ok? Ao clicar no teu botão "Próximo", você precisa trocar os valores do teu NSMutableArray para receber os novos valores. Feito isso, você faz um [self.myTblView realoadData]; Esse método vai chamar o cellForRowAtIndexPath e recarregar a tua tabela com base no teu NSMutableArray. Espero que tenha ajudado!
  10. torcapio, cria um IBAction, aponta ele pro teu button (pra apontar, faça no XIB que é mais visual)...qdo rolar o click, vc faz a checagem da string de login....se retornar true, tu usa o pushViewController pra trocar a view...lembrando que pra isso "funcionar", você precisa implementar um navigation. sobre como checar, é como o pessoal já disse, [minhaString isEqualToString:@"123456"] .
  11. Opa Eduardo. Vou te passar um exemplo bem básico que usei algum tempo atrás num projeto aqui... NSURL *urlFeed = [NSURL URLWithString:[NSString stringWithFormat:@"feed.xml"]]; // Abre o feed TBXML *xmlParser = [[TBXML alloc] initWithURL:urlFeed]; //Nó raiz do XML TBXMLElement *rootXMLElement = xmlParser.rootXMLElement; if(rootXMLElement) { TBXMLElement *entry = [TBXML childElementNamed:@"entry" parentElement:rootXMLElement]; do { // recupera os elementos TBXMLElement *titleElement = [TBXML childElementNamed:@"title" parentElement:entry]; NSLog(@"Título: %@", [TBXML textForElement:titleElement]); } while ((entry = entry->nextSibling)); } Basicamente o que isso aí faz, é entrar no XML, e fazer um loop nos nós <entry> e printando o título no console. Espero que tenha ajudado!
  12. killercidreira, você já tá usando o plano 3g do pré-pago da claro? Tá rolando tranquilo? Alguma reclamação ou comentário a fazer? To querendo pegar um tb!
  13. Cara, eu tb to usando o Bookman para scans baixados da net. Até agora, rolou tranquilo e não tenho do que reclamar dele. Legal do Bookman é que você pode colocar o zip/rar/cbr direto que ele se vira pra ler =) Se tu curte mangá, tem um app chamado MangaMF (tem versão grátis e paga) que tem uma biblioteca enorme de mangás em inglês. Você baixa direto pelo app e já lê ali mesmo. Legal que ele organiza tudo e talz, bem bacana! Fora isso, o app da Marvel é lindo e as edições não são tão caras assim... Tem vários apps de outros comics, como do Walking Dead, Priest, Scott Piligrim e etc, que tu baixa, paga as edições e lê.
  14. eu não peguei o 2009 quando comprei meu mac por que to esperando a 2010.... vamos torcer p/ chegar logo!
×
×
  • Criar Novo...