Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arcorrer

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Arcorrer postou

  1. Ola, consegui fazer o up grade em meu mac pro 1.1. Troquei os dois processadores e coloquei 16Gb de memoria. Ficou rapido. So nao estou conseguindo fazer o cpu reconhecer os processadores. Faco conforme o video. Desligo e ligo segurando a tecla at[e piscar, soa o som mas nao abre os drive e volta sem reconhecer. As vezes ele reinicia mas nao volta. Ja deixei 3 dias ligado e nao reconheceu
  2. Ola, comprei um Imac 27 2011 sem processador e sem memoria. poderiam me auxiliar onde compro essas.pecas e quem faz o serviço?
  3. Boa tarde Mestre Jedi, Apos esse tempo, desde marco, passei a busca da sabedoria através dos dois vídeos que me indicou, rssss. Do primeiro vídeo, parte 1, eu caminhei nos demais: parte 2, 3, 4,..., ate a 19! Sempre intercalando entre outros devido um detalhe de otimização do mac pro 1.1 acarretava em um possível defeito que o outro vídeo corrigia, UAU! Buscava suporte na apple sem sucesso. Ai encontrava um vídeo que indicava o link, da apple, que tinha tal suporte. Passei pela cruel demonstração de que meu inglês “is very bad!” Um tanto da demora em lhe reportar foi da otimização do meu inglês (valeu a pena). Seguia as instruções dos vídeos e não conseguia avançar. Copia e colava a sequencia dos fóruns, dos vídeos e das traduções que fazia. Imprimia e ia executando: atualizava via terminal, reiniciava e entrava no “bios” do sistema e transcrevia o impresso. E tinha que persistir. Uma das instruções eh tentar varias vezes ate o mac aceitar! Consegui fazer o boot de instalação do El Capitan. Ate hoje não consegui atualizar o firmware de 1.1 para 2.1 Consegui que o mac abrisse o boot e segui a sequencia de instalação. IHUUU, consegui rodar o El Capitan! Um detalhe ainda eh que estou abrindo o El capitan somente com o pen drive. Possuo o Lion instalado no SSD e não consegui transferir o El capitan do pen drive para o SSD, através do meu mac. Na ultima pesquisa que fiz encontrei uma instrução de fazer em outro mac. Agradeço muito Mestre!
  4. Muitissimo grato Marcos, Segui sua orientacao e, triste, constatei que meu processador eh de 2.66GHz e suporta ate o Lion somente.
  5. Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186, Dual-core intel xeon, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Nao consigo atualizar para el capitain. Ja baixei o aplicativo, Ja fiz o pendrive de instalação, tudo conforme tutorial. Ai, quando reinicio e seleciono o pendrive de instalação O CPU processa a informação, pede senha e abre com Lion normal. Poderiam ajudar?
  6. Ola, quando baixo o El Capitain da apple vem o arquivo em .dmg e nao possui a parta completa da resource. Ai o cpu acusa not found. Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186 intel xeon, G87442P8UQ2, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Consigo atualizar para el capitain?
  7. Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186 intel xeon, G87442P8UQ2, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Consigo atualizar para el capitain?
  8. Ola, possuo um mac pro 1.1 A1186 intel xeon, G87442P8UQ2, com 16 Gb de RAM, SSD 240 GB e placa de video ATI radeon X1900 XT de 512 MB e OS X Lion. Consigo atualizar para el capitain?
×
×
  • Criar Novo...