Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.C

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Espírito Santo

Últimos Visitantes

330 visualizações

Conquistas de Gustavo.C

  1. Top, obrigado! Estava pesquisando algumas pastas como a Thermal grizzly aeronaut/hydronaut, Arctic MX4, cooler master mastergel pro, vi essa snowdog também.
  2. Obrigado pelas informações 🙌🏻 Infelizmente na região onde moro ninguém quer pegar pra mexer com o MacBook, não sei se é falta de experiência ou “medo” de mexer. Pensando em eu mesmo trocar a pasta térmica, vendo vídeos no YouTube não é tão difícil, só ter as chaves adequadas e comprar uma pasta térmica de qualidade.
  3. Possuo um MacBook Air 2017 comprado no final de 2019, nunca foi trocada a pasta térmica, hoje rodei o teste Endurance CPU Stress Test e monitorei a temperatura da CPU pelo Macs Fan Control, nos primeiros 1 minutos a temperatura atingiu 100-102ºc, após 5 minutos estabilizou em uma média de 94ºc conforme foto em anexo, acham necessário trocar a pasta térmica ou ainda está boa conforme o teste realizado?
  4. Boa noite, tenho um MacBook Air 2017 adquirido em novembro de 2019, como vão fazer 5 anos em novembro de 2024 gostaria de saber de uma boa assistência técnica no Espírito Santo pra realizar a substituição da pasta térmica e uma higienização interna.
  5. Pessoal, boa tarde! Pelo buscar do MacBook consigo ver a localização, porém, pelo site da Apple, aparece desconectado, não consigo reproduzir som (Nem pelo buscar do Mac nem pelo site). Alguém poderia me ajudar?
  6. Não sabia dessa informação👏🏻 Obrigado!
  7. Achei que suportava até 512 GB apenas, como está no site da Apple. Obrigado pela dica 👏🏻
  8. Boa noite pessoal, tenho um MacBook Air 2017 e gostaria de recomendações de SSD (Quais seriam “mais compatíveis”com ele?) Para quem já realizou a troca, qual utilizou ?
  9. Boa noite Caroline, adquiri recentemente um Mac Air 2017, como meu uso é básico (Estudos, séries, pacote office) Está me atendendo super bem. Acredito que irá atender bem para você também. Fora a possibilidade como o amigo disse acima, de fazer upgrade de ssd, no site da Apple indica possibilidade de expansão até 512 GB, não sei se 1 TB é suportado por esse Mac. Até agora minha experiência está sendo ótima e quando eu precisar de mais memória, só trocar o ssd e está resolvido. Acredito que ele receberá atualizações por um bom tempo ainda.
  10. Ela mudou um pouco a recomendação no início do ano passado por conta da pandemia, podendo utilizar álcool isopropílico 70% ou lenços clorox, está no próprio site da Apple. Porém, comprei álcool isopropílico 99,8% por conter pouquíssima quantidade de água.
  11. Agora entendi, tinha ficado preocupado kk. Na publicação me referi sobre a entrada de carregamento Magsafe e não o carregador em si.
  12. Não sabia que o álcool isopropílico removia inscrições da carcaça, vejo sempre o pessoal recomendando a utilização “sem medo” devido ao baixo perigo de problemas.
×
×
  • Criar Novo...