Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSDs compatíveis com o MacBook Air2017


Gustavo.C

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Diego Henrique disse:

Comprei esse SSD de 1TB  la no aliexpress chegou super rápido. Funcionando perfeitamente 

 

https://pt.aliexpress.com/item/32851312081.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2c6cb90acr0uiV

Achei que suportava até 512 GB apenas, como está no site da Apple. Obrigado pela dica 👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo.C disse:

Achei que suportava até 512 GB apenas, como está no site da Apple.

A Apple oferecia o upgrade pra até 512GB na Apple Store, porém a máquina em si suporta mais. Como comentei em outro tópico, aparentemente esse modelo aceita até 2TB.

Sobre indicações, eu indico ESTE modelo. Um cliente meu comprou, trouxe pra eu instalar e eu fiquei positivamente surpreso com a qualidade. Fora que não precisa de adaptador, é só tirar o original e plugar este no lugar e instalar o sistema. Sobre as velocidades de leitura e gravação, estavam iguais ou superiores às taxas do SSD original usado pela Apple, testado com o BlackMagic Disk Benchmark.

O ruim de comprar modelos que precisam de adaptador, é que pode ser que o aparelho tenha problemas de gerenciamento de energia, mesmo o SSD funcionando perfeitamente com adaptador. Algumas combinações de SSD, modelo de Mac e modelo de SSD podem causar problemas de sleep/wake, então o recomendado é comprar SSDs já com a pinagem proprietária da Apple pra evitar o uso de adaptadores.

Abrs!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

O ruim de comprar modelos que precisam de adaptador, é que pode ser que o aparelho tenha problemas de gerenciamento de energia, mesmo o SSD funcionando perfeitamente com adaptador. Algumas combinações de SSD, modelo de Mac e modelo de SSD podem causar problemas de sleep/wake

Não sabia dessa informação👏🏻 Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...