Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Magrani

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Magrani postou

  1. Olá onde consegui tantas informações sobre o seu modelo de AirPort ? O meu modelo é o A1470
  2. Fala Bleony, Estou pesquisando para comprar um monitor para o meu MacBook Pro 2019. E acabei encontrando um fornecedor de “usados”. O modelo que estão vendendo é o U2412M ultrasharp 1080p com mais de 4 (quatro) anos. Será que é uma boa escolha?
  3. Então estou nesse dilema, tenho um MacBook Pro 13” 2019. Qual monitor comprar? Quase comprei um iMac 27” 2013 para utilizar no HomeOffice, no lugar do MacBook Pro. A telinha do MacBook é muito pequena!’ Preciso de um monitor USB-C para ligar o MacBook Pro direto que de preferência carregue também!!’ Quais monitores sugere?
  4. A ubiquiti UI já disponibilizou devices Wi-Fi6e 6GHz 802.11AXE?
  5. Bom dia, Feliz 2021 Estou com o mesmo problema por aqui também. E esse tópico do fórum vai esclarecer muitas dúvidas e com certeza solucionar nosso problemas. Por enquanto, posso comentar que aprendi a utilizar o Network Utility, uma ferramenta incrível escondida no macOS. Outro detalhe importante é preciosas a Tecla Option ao Clicar no ícone do Wi-Fi. Experimenta aí!!’ Vai abrir a mesma janela com as redes Wi-Fi disponíveis, mas vai te mostrar diversos parâmetros do wi-fi que estiver logado.
  6. Já experimentou fazer um Force Reset no AirPort??? Isso aí começar do Zero com as configurações de fábrica e inserir o seu logging e senha via PPoE e DHCP. Isso pode funcionar. Outra coisa é de fato, estar com a última atualização, que já é bem antiga, 7.9.1. Fazer uma limpeza interna, desmontando e literalmente tirando a poeira. É um pouco mais técnico e precisa de algumas ferramentas, calma e paciência. E os tutoriais do iFixit. também estou enfrentando os mesmos conflitos que todos vocês. Estamos em um período de transição importante nas tecnologias wireless. Temos aí o 5G mmWave, os novos Roteadores 802.11 AXE em 6GHz. Então os AirPort AC ainda são uma ótima opção para quem for esperar essas novidades amadurecerem e ficarem mais acessíveis. Obs.: vou atualizar as postagens conforme for progredindo na investigação e solução da minha conexão, como todos nós por aqui!!’
×
×
  • Criar Novo...