Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Costa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Julio Costa postou

  1. Caros, boa noite! espero que estejam bem! Por acaso vcs tem disponível Macbook Pro 14 M2 Pro 16gb 1tb cinza espacial? aceitam retirada em mãos?
  2. eu considero loteria. você decide quanto vc declara. eu fui taxado no declarado, então era uma despesa que eu já previa. entendo que só não pode chutar o balde: mandar uma caixa enorme e declarar 30 dols ahahah
  3. Boa tarde pessoal! Também estou super ansioso para a chegada das AirTags. pretendo deixar uma no carro, outra na mochila e as demais ainda não decidi. quero comprar o Pack com 4. Sobre a Zip4me, recebi minha primeira encomenda recentemente e deu tudo certo! trouxe 2 Docks carregadores magsafe da Belkin e 2 magsafe duo. Já usei outros direcionadores e esse até agora foi o melhor. abraços!
  4. Boa tarde!! tem disponibilidade de AIRTAGS?
  5. Saudações prezados confrades. Não sei se estou postando na categoria certa. Caso algum moderador entenda que se encaixa melhor em outra seção, fique à vontade para alterar. Gostaria de saber quem usa esse serviço com a ocultação do e-mail. Uso ela para acessar o fórum e não tenho recebido os e-mails daqui, mesmo com o direcionamento ativado. Será que é alguma restrição do GMAIL? procurei opções na minha conta do gmail mas não encontrei nada. Alguém passa por isso?
  6. não. abri uma nova só pra isso! hahah. mas gostei da experiência. quando viajar pra lá denovo é bem provavel que eu só use esse cartão ao invés de comprar papel moeda e usar o cambio turismo. lá na NOMAD é cambio comercial.
  7. Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços!
  8. Amigo, boa noite. vc tem o novo carregador de iPhone magsafe?
  9. Boa noite confrades! como vão? sempre que comprei meus devices nos EUA ativei o applecare+ numa boa diretamente na loja. recentemente comprei o iPhone 12 Pro Max no Brasil e gostaria muito de ativar o AppleCare+ aqui. Confesso que li váááárias páginas deste tópico mas ainda não consegui lograr êxito na empreitada, rs. Já tentei com Nubank, Amex, Visa, Elo Diners (o tal do discover), e nada. sempre usando uma ID americana que criei há um tempo. Sempre acusa que o billing address deve ser igual ao do cartão, mas isso nunca vai acontecer. alguém pode me dar uma dica de qual cartão utilizar ou o que estou fazendo de errado? abri hoje uma conta na NOMAD e estou esperando análise dos documentos. estou tentando de tudo. abraços!
×
×
  • Criar Novo...