Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roger_Santos17

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Triste
    Roger_Santos17 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Magic Mouse Conserto no Rio de Janeiro   
    Meu magic mouse não está funcionando e não acende mais a luz verde mesmo eu colocando pilha nova e então queria saber como consertar.
    Queria um lugar pra eu poder consertar meu magic mouse no Rio de Janeiro.
  2. Curtir
    Roger_Santos17 deu reputação a marcosfisica em Pages é um bom editor de texto para trabalhos acadêmicos?   
    tem um outro tópico aqui no fórum tratando desse assunto: 
     
    em resumo, sim, voce pode usar o Pages tranqüilamente. Eu fiz minha tese de doutorado inteira no Pages. mais de 300 páginas, figuras, tabelas, gráficos, etc, etc. 
    Acho que há dois inconvenientes com o Pages:
    1) você terá uma pequena curva de aprendizado inicial. pra acostumar com a interface e saber onde está o botão pra fazer o que voce quer, e também pra aprender a fazer algumas coisas específicas que voce vai necessitar.
     
    2) se voce precisa compartilhar o documento que vai estar escrevendo com alguém que é usuário Windows ou linux, pode ter alguns probleminhas de formatação ao exportar pro formato doc ou docx. Porém, por experiência própria, te digo que isso melhorou demais nas versões mais atuais. Lembro que quando fiz meu doutorado sofri uma barbaridade com isso. Cada capítulo tinha que ser exportado pro word, pra minha orientadora poder corrigir. Isso fazia perder um monte de formatação. Ela reclamava horrores. Quando me devolvia, passar isso pro Pages era outro inferno. Hoje não tem mais isso. Onde eu trabalho só eu uso o Pages, todos os demais usam Word. Trabalho diretamente com os arquivos no formato doc ou docx. Troco documentos com o restante do pessoal e não tenho mais esse problema. Lá de vez em quando aparece algum detalhe errado. Mesmo a ferramenta de controle de alterações funciona perfeitamente entre Pages-Word. 
     
    Abraço
  3. Curtir
    Roger_Santos17 recebeu reputação de Rafael Fischmann em Como eu adiciono notificações de sites no meu Imac   
    Obrigado!
    Acompanho todos os seus videos e pra mim é uma grande honra ser ajudado por você.
×
×
  • Criar Novo...