Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Scharbel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Scharbel postou

  1. Ainda bem q trocaram tudo e sua máquina estava no Apple Care pois aconteceu a mesma coisa comigo, e em diversas pessoas sobre o desligamento aleatório - vide google, e trocaram fonte, placa, HD, e continuou desligando. Quando levei meu Imac primeiro testaram tudo por uns dois dias e disseram q não tinha problema algum. Fui até lá buscar o Imac e quando liguei funcionou bem e deixem em repouso por toda madrugada. No dia seguinte desligou. Voltei lá dias depois com a máquina. Ficou por uns 10 dias e falaram q era fonte. Trocou a fonte e depois de 3 meses voltou a desligar. A coincidência maior q o prazo de garantia da fonte são 3 meses. Em resumo, o desligamento é um problema crônico nos modelos iMac 27 retina 5K 2017. Pesquise imac 27 desligando sozinho no google. Tem caso da Apple trocar quase tudo da máquina da pessoa e o problema continuar. Eu dei mole q eles trocaram a fonte mas não pedi a fonte q foi trocada. Como vou saber q realmente trocaram já q a máquina é lacrada? Vc pediu as peças q foram trocadas? Fica ligado nisso e pesquise o que falei.
  2. O meu iMac 5k 27 2017 A1419 ocorre a mesma coisa, troquei a fonte na assistência da apple do Village Mall em dezembro de 2019 e em maio o problema voltou. Alguém conseguiu solucionar essa zica?
  3. Comprei meu iMac retina 5 K 27 polegadas 2017 na caixa e comprado na Apple, modelo A1419, em junho de 2018 e em setembro de 2019 ele começou a desligar sozinho, do nada. Após o fim da garantia de 1 ano. E após o desligamento era obrigado a tirar o cabo de força da tomada esperar 20 segundos para religá-lo na tomada e esperar 5 segundos para apertar o power, só assim ligava. Só q desligava novamente e todo processo tinha q ser refeito novamente para ligá-lo. Até q em dezembro de 2019, depois de tentar de tudo, levei para a assistência da Apple no Village Mall no Rio de Janeiro. Mencionaram q a placa de vídeo, e a placa mãe, Hds estavam bons e que precisariam trocar a fonte. Autorizei o serviço, e em 26/12/2019 fui buscar a máquina. Pasmem, logo depois da garantia da fonte ter acabado (90 dias), em maio de 2020 o problema voltou a ocorrer. Muito estranho isso. Acredito q esse problema esteja ocorrendo com muita gente. Será q pode ser algum problema do sistema operacional q esteja ocasionando o desligamento do iMac? Pois sempre q faço o teste de diagnóstico do hardware (iniciar a máquina com a tecla D apertada) aparece o código q significa q nenhum problema foi encontrado. Alguém poderia me ajudar por aqui ou pelo email ( mscharbel@hotmail.com) Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...