Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

staimeer

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de staimeer

  1. Boa tarde, tenho um macbook pro 2014 que esta com problema na tecla shift. estava trabalhando normalmente e derrepente comeca a escrever em maiusculo. fui reiniciar e comecou entrar em modo de seguranca. depois de fucar descobri que era a tecla shift. Alguem ja passou por isso ? Sera que e um problema fisico ? Estou usando o software karabine para mudar a tecla shift e estou conseguindo usar.
  2. Opa, Rafa.. Acabei de pegar um macbook 2014 16GB com 256GB de ssd. Realmente a maquina muito rapida. Pergunta. Existe algum teste mais profundo que eu possa fazer para verificar se esta tudo certo ?
  3. Existe muita diferença entre um modelo Mac pro 2015 para o 2012 ? digo processamento/resolução de tela ?
  4. Olá, Sou novo no forum , eu pesquisei antes de criar o topico o assunto mais recente era de 2017. Estou querendo investir em um MacBook, trabalho como sysadmin Linux e com programação(leve) as vezes faço utilização de maquina virtual(raramente). Minha duvida e se vale a pena investir em um MacBook Air 2017(novo) ou MacBook pro 2015(usado). Eu sou do mundo Dell e tenho essas duvidas do mundo Apple, se vocês gurus Apple poderem ajudar fico grato. OBS: Tenho até uns 5K para o investimento.
×
×
  • Criar Novo...